Agora Tom sabia porquê Débora nunca falou do passado ou da familia. Que sua mãe tinha fugido de casa e deixado seu pai a propria sorte para criar duas filhas e que ela fora uma adolescente problematica.
Ele se lembra das marcas de agulha em seus braços , eram bem grossas .As vezes as marcas estavam roxas .
Débora sempre aparecia em seu apartamento no meio da noite ou pela manhã, então ele criou o costume de deixar a porta sempre aberta .
Queria dizer a ela que ela não precisava se drogar , que ela era uma pessoa maravilhosa sem aquilo .
Mas ele nunca disse, sabia que se dissesse algo ela não iria mais procurá-lo .
Tom se aprontou e saiu .Ele nem percebeu que tinha largado a porta aberta .
Tom trabalhava numa pequena gráfica, no centro de Paris era só ele e mais três funcionários além do dono e o gerente.
Ele era o redator, mas se saia bem em sua carga horária ,nunca ultrapassou um prazo.
No horário de almoço ele pegou o diário e retornou a leitura.
28 de setembro, 2009
Eu conheci um cara ,ele é bonito e engraçado. Mas não faz o meu tipo.
Noe diz que só tenho olhos para os problemáticos, acho é verdade.
30 de setembro, 2009 .
Fui a uma boate com Roger , lá nos encontramos com o amigo dele, o Tom .
Ele não tirou os olhos de mim a noite inteira. Ele é um gato .Noe foi despedida.
10 de outubro , 2009
Hoje eu decobrir que Roger não passará de um amigo . Eu gostei muito dele ,mas ele parece comigo .
Quero algo diferente ,como Tom .As coisas aqui em casa estão ficando difíceis, Noe não consegue um emprego e bom ,as manchas no meu braço não ajudam muito .
Então Tom se lembrou de quando a conheceu ela era tão linda , estava usando uma blusa de manga comprida e uma calça Jeans apertada destacando as curvas de seu corpo .
Ela e Tom pareciam se dar muito bem , então eles sumiram na pista de dança e Tom voltou a beber. Depois de alguns minutos ela apareceu sozinha.
-Oi .
Disse se sentando.
-Cansou?
-Digamos que não sou muito boa nisso .
Disse sorrindo, seu sorriso era lindo, o fez lembrar do sorriso de sua mãe.
-Quer algo ?
Ofereci .
-Um marine por favor.
Pediu, logo o garçom trouxe dois copos,Tom a acompanhou na bebida .
-Você bebe muito .Achei que era o único.
Notou ele sarcástico. Ela sorriu para ele levando o copo aos lábios .
-Que bom .
Concordou.
Depois desse dia sua presença sempre estava presente , ela se tornou sua companheira de bebida , afinal Roger não aguentava beber. Passaram a ir para o apartamento de Tom nos finais de semana e as vezes no meio da semana.
Débora era tão bem humorada, Tom sempre se sentira a vontade com ela .
22 de outubro, 2009
Hoje ele me pergunto o que eram aquelas marcas no meu braço .Congelei na hora .
Sempre tive cuidado para não deixar que ninguém as vissem .
Tive que ser grossa com ele .
Briguei com Noe, ela me viu usar heroína.
Meus braços doem .
31 outubro, 2009
Noe quer ir para casa .Deus me ajude mas para aquele lugar eu não volto .Papai não para de ligar , insistindo para que ela volte para aquele inferno .
2 de novembro, 2009 .
Eu e Tom nos beijamos , o beijo dele é diferente de tudo . Roger ainda não sabe mas logo contarei a ele .
E então Tom entrou no túnel do tempo .
Ao seu primeiro beijo com Deby .
-Ele dormiu.
Falou ela , checando Roger , que dormia como um bebê no sofá de Tom.
-Isso sempre acontece ?
Perguntou .
-As vezes ele vomita .
Brincou e a viu sorrir por alguns instantes.
-A cidade que nunca morre .
Falou sentando na sacada da janela .
-Você sempre morou aqui Tom ?
Ouvir seu nome na voz dela parecia o melhor som do mundo .
-Sempre .
-Aonde estão seus pais Tom ?
Ela tinha o olhar distante .
-A minha mãe faleceu.
-Desculpe .
Interrompeu
-Tudo bem .
Ele se levantou e foi até a janela , os dois ficaram apenas observando por um bom tempo .
As luzes sempre acesas , dava para ver a Torre Eiffel de longe .O silencio só foi quebrado por um grunhido de Roger ao trocar de posição no sofá , então a paz voltou a reinar .
-Tom ?
Chamou .
-Sim ?
Virou se para ela , podia ver lagrimas em seu rosto .
-Me beije .
Pediu e Tom não poderia deixar de atender aquele pedido .
-----------
Noemi tentava segurar a respiração , mas era difícil . Outra vez Paul chegou bêbedo em casa , ele estava quebrando as xícaras na cozinha , gritando seu nome .
Ela se escondeu no guarda -roupa assim que ouviu a porta bater .
-Não vai poder se esconder por muito tempo Noe !
Ela tampava a boca com as mãos , o rosto molhado por lágrimas ,ali quase não havia lugar para ela, sentada no escuro, abraçou as pernas com os braços torcendo pra que ele não a encontre .
Ela se apaixonou por ele , sempre o amou tanto, ela achava que ele podia melhorar.
Ela precisava dele , ele precisava dela . Como podia ir embora e deixa-lo?
"ESTOU DE SACO CHEIO DESSA PORRA NOE !"
Seu grito fez cada pelo do seu corpo se arrepiar .
Ela podia ouvir seus passos , o som da porta sendo aberta. Pela fresta na porta do guarda-roupa podia vê-lo .
Apertou ainda mais a boca .
Ele caminhou até o meio do quarto , sentando na casa , tirou os sapatos e deitou de barriga para cima.
Noemi respirou fundo , ele iria dormir .
Ela ficaria bem esta noite .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoi -me.
RandomEle ouviu alguém gritar , tarde demais, o caminhão passou ao seu lado , no impulso Tom foi jogado para trás , o veiculo continuou seu percurso , arrastando varias pessoa , até para em um poste , era como assistir a um filme . A carcaça do caminhão...