Arabella:- Então... Tenho uma prima que está vindo para cá, na semana que vem e o mais legal disso tudo é que ela é comediante.
-Poxa que legal Arabella, ela vai fazer stand up na cidade ?
Arabella:- Sim, e eu consegui 4 ingressos vip para o show de stand up.
-E quem pretende levar ?
Arabella:- Eu, você, Larrisa e o Pedro. Dizem que os dois estão se paquerando né.
-Estao sim, mas que bom, que dia vai ser ?
Arabella:- Depois de amanhã, agora vai dormir porque amanhã alguém tem que ganhar um título para nossa escola.
-Há Ha Ha, boa noite Bella, Durma bem.
Arabella:- Boa noite, durma bem também, e sonhe comigo, e mais uma coisa...- Ela diz se aproximando e dando um beijo na minha bochecha.
Nossa... ela é incrível !! Me deixou mais apaixonado ainda, um beijo da Arabella vale mais do que passar a Primavera em Londres, do que ver a Miley Cyrus num show com parceria com o One Direction, do que ir ao tomorrowland. Sei que é exagero mais a Arabella me deixa bobo e confuso.
Fui para casa e deitei na esperança de pode dormir, porque ficava difícil pensar na Arabella toda hora.#THIAGO ON
Ainda muito confuso sem entender nada vou para casa, apesar de estar pouco tarde preciso dormir, além de ser o grande campeonato do time da escola é o Almoço que minha mãe vai promover. Chego na sala e vejo a Larrisa e a Sofia brincando, resolvo brincar um pouco para ver se conquisto a Sofia, depois de ter corrido o 1¤ andar inteiro atrás da Sofia fico tão cansado que durmo no sofá cama da sala, e peço para a Larrisa levá-la até o berço.
Acordo com um susto que meu paizão me dá.
Anderson:- Acorda filho !!!
Como ele tem uma voz assustadora como uma imitação do hulk eu acordo desesperado e acabo caindo do sofá cama.
Meu pai ri e me deixa jogado lá, quando minha chega e me puxa e ao mesmo tempo dando uma bronca das brincadeiras do papai.#PIETRO ON
Hoje é o grande dia do campeonato acordo entusiasmado e vou tomar um café reforçado e sou recebido e motivado pelo meus pais.
Anderson:- Filho, vou ir para seu jogo hoje, e o mais importante não é ganhar, é competir ! E o maior prêmio não é o troféu e sim a Experiência adquirida!
Letícia:- Seu pai tem razão, se for pra ganhar, ganhe honestamente. E meu filho de for perder, pelo menos você tentou.
Meus pais sempre me deram os melhores e mais sábios conselhos, me sinto orgulhoso por ter pessoas tão compreensivas assim na família.
-Obrigado pai e mãe, vou competir e dar o meu melhor nesse jogo. Agora eu tenho que ir, e cuidado para não se atrasar favor, ah e leve a Sofia.
#THIAGO ONZ
Nesse momento vai acontecer o jogo do Pietro e depois o Almoço em casa resolvo que vou ligar para Analice avisando do Horário para eu a ir busca-la.
#Ligação ON
Amor ?
Oi, tudo bem ?
Tudo ótimo, hein, 11:30hr vou ir te buscar para o nosso almoço Ta ?
Okay. ...
#Ligação OFF
Fui tomar um banho e me arrumar para ir buscar a Analice, estava sozinho em casa, todos foram ver o jogo do Pietro. Aff -.-" sempre apoiaram tanto o Pietro.
Vou ler para passar o tempo.#PIETRO ON
Cheguei no colegio e fui ao vestiário para se preparar com o time para o jogo. No vestiário o treinador reúne todo o time e diz:
Treinador:- Pessoal, somos mais fortes quando estamos juntos. Podemos ganhar se agente der o nosso melhor, não se distraiam, se concentrem. Agora entre naquela quadra e joguem !!O time muito motivado se anima e resolvemos fazer antes uma oração, terminado nossa cerimônia pré-jogo entramos na quadra para cantar o hino de nossa cidade. O jogo começa e estou tenso, olho para arquibancada e vejo sentado na arquibancada em fileira, meu pai, minha mãe, Minhas irmãs e Arabella, O que me deixou mais nervoso ainda.
DURANTE A PARTIDA...
Estamos empatados, o jogo está 3 x 3 , e estou com a bola na frente do gol, meus parceiros olham para mim esperançosos, correndo com a bola ouço a grande torcida gritando pelo meu nome em perfeita sincronia, meus batimentos acelerados, pego impulso e chuto a bola em direção ao gol, e ao mesmo tempo um jogador adversário me empurra ao chão, pisando em meu tornozelo e ouço a torcida vibrar mas fico imóvel, os bombeiros chega até mim e diz que quebrei o pé mas fiz o gol de desempate. Meus olhos imploram para ser fechados e eu tento resistir mas é maior do que eu, então me deixo levar.
#ARABELLA ON
O Pietro faz o gol desempate e deixa a torcida enlouquecida, mas depois do chute ele é jogado pelo adversário e pouco tempo depois os bombeiros vai até ele, eu e a mãe dele junto com a Larrisa corremos em direção a quadra desesperadas, somos todas levadas para o hospital acompanhavamos o Pietro que teria quebrado o pé, o médico disse que não foi nada grave, e que ingessaria o pé dele e assim dar alta.
#THIAGO ON
Estava lendo quando recebo uma ligação do meu pai que aparentava estar desesperado:
#Ligação ON
Filho ! Seu irmão se machucou, ele quebrou o pé.
Oque ?? Como ??
Cancele o Almoço de hoje para o jantar no Natal, agora tenho que desligar, daqui umas 3 horas chegamos em casa.
Tá bom pai, não demorem.
#Ligação OFF
Agora pronto, a Anta do Pietro quebra o pé e eu sou obrigado a cancelar o Almoço com minha donzela. Ligo para Analice e fico um pouco desconfiado com que ela disse.
.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizmente Gêmeos
أدب المراهقينPietro e Thiago são gemêos, mas ... Se Não fosse pela Aparência seriam completamente diferentes um do outro. Pietro é o tipo de garoto "Perfeito", atlético, carinhoso, perceptivo e tudo mais. Thiago seu gêmeo é o oposto, muito inteligente, mas não p...