Acordei com uma ressaca fdp e um calor enorme, quando comecei a ter consciência de onde estava, senti um braço forte me envolver e vi o Peter dormindo ao meu lado, flashes da noite anterior passaram na minha cabeça do início até o pedido de namoro que ele fez na frente de todos que estavam na minha festa.
Tentei me desfazer do seu abraço mas ele foi mais rápido e me puxou para si.- Bom dia flor do dia.
- Arrgh, fala mais baixo...
- rsrs primeira ressaca ?
- Hmmm
- Sei como é.Levantei a cabeça do seu peito e o encarei.
- Já teve muitas foi ?
- Sim, várias, a primeira é a pior depois se acostuma.
- Puff - revirei os olhos - eu não quero me acostumar com isso, na verdade eu não quero beber tão cedo.Afundei minha cabeça em seu pescoço e fiquei resmungando até ouvir uma batida na porta.
- Posso entrar ? Estão vestidos ?
- Deixa de frescura Maggie, entra.Pera, se a Magg ta aqui e não dormiu comigo....
- Aonde você dormiu ? - levantei a cabeça novamente com um sorriso nos labios - Não!!! sério ? Eu sabia! você ? Ele ? Você e meu irmão ??? Sério ?
- Han ? Como assim ? Pera, não! Claro que não!!!
- Estamos ficando a uns dias já - meu irmão entra no quarto só de calção deixando a Maggie vermelha - Não adianta mais mentir.
- Ta, estamos juntos! Mas nenhuma piada sobre isso Lilithi.
- Peter?
- Sim ?
- Sai.
- Porque ?
- Preciso conversar com a Magg agora.
- Agora ? - Respondeu os três ao mesmo tempo.
- Sim agora - revirei os olhos e dei um beijo no rosto do Peter e o empurrei da cama.
- Pera, agora que eu vim perceber - meu irmão disse com um olhar acusador - Vocês dois dormiram na mesma cama ?
- Arrgh só o que me faltava. Vai embora Lucas e leva o Peter, ai você pode perguntar a ele qualquer coisa sobre a nossa noite caliente kkkkk.Lucas nos olhou com raiva e o Peter saiu correndo e se explicando, dizendo que não tinha acontecido nada enquanto eu e a Magg se deitava na cama rindo.
- Então, me conta tudo.
- Bom, começou logo após o acidente do Pietro, como você ficava muito tempo no hospital, eu acabei me aproximando bastante dele, em uma das noites que passei aqui, ele me contou sobre o que aconteceu entre você, o Gregg e a Lottie - suspirei com a menção do no nome do Gregg, havia dias que não escutava esse nome - Então a gente meio que ficou.
- Meio que ficou ? como assim ?
- Só ficamos, calma.
- Já dormiram juntos ?
- Algumas vezes, mas nada do que você está pensando, ele me respeita.
- Você já ...? Você é...?
- Não, não sou virgem Lili.
- Ohh.Por essa eu não esperava.
- Foi a um tempo e prefiro fingir que não rolou, ainda espero o cara certo kkkk
- Então somos duas, a minha também foi horrível, com o Peter foi diferente mas estávamos bêbados então....
- Você e o Peter estão firmes ?
- Acho que sim, não sei como vai ser quando as aulas voltarem.
- Vai ser estranho.
- Então você é minha mais nova cunhada ?
- Parece que sim rsrs- As garotas já terminaram ? Quero minha namorada de volta - Peter falou com a cabeça entra a porta.
- Já sim, mas vou fazer o almoço.
- O que vamos fazer hoje ? - Perguntou Lucas na porta puxando a Magg pros seus braços.
- Acho que arrumar a casa e ficar de bobeira - Disse enquanto me levantava - Magg me ajuda no almoço ?
- Sim, quer fazer o que ?
- Almôndegas e macarrão com queijo que é mais prático.
- Certo.
- Meninos, vocês cuidam da casa.
- Sim senhora - disse os dois ao mesmo tempo.Passei pelo Peter e dei um beijo em seus labios e fui pra cozinha. Passei pela sala que estava uma bagunça, em busca do meu celular pra olhar a hora, já era 11h da manhã então fui adiantar o almoço com a Magg enquanto os meninos iam arrumando a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você aparecer
RomanceLili é uma menina de 18 anos que vivi com seu irmão mais velho, Lucas, de 20 anos na cidade de Londres. Após terminar o ensino médio, Lili resolve que quer ir para outro país, conhecer pessoas novas e começar sua faculdade de Jornalismo em Seattle...