Capítulo 34 - Lua de Sangue, O Final

58 5 0
                                    

A minha raiva aumentava a cada hora perto dele, e a cada palavra.

- Você só é uma garota indefesa, que ainda não tem capacidade de se defender. - Ele fala, aproveitei que eu estava com uma pedra na mão e joguei nele.

A pedra acertou o braço dele certinho, ele se vira com cara de quem não gostou. Ele lança um raio em mim e eu coloco a mão no rosto.

- Kleer abre os olhos? - Enzo grita.

Perai, eu ainda estava viva?!

Abri os olhos e uma barreira tinha se formado na minha frente. Mas como se os meus poderes foram pro Michael? Olho pra sua cara e ele estava confuso.

- Mas isso não é possivel... Como você ainda tem poderes?

- Simples, meus poderes não precisa necessariamente ser herdado de alguém, ele só tem que vir de dentro.

- Só pode ser loucura, mas do mesmo jeito eu sou mais forte que você.

- Aí que você se engana. Você não é nem mais forte, nem melhor do que o ninguém. Você que acha que é mais forte, que tem mais poderes, mas você não nem metade do que eu iria receber.

- E como você tem tanta certeza disso? - ele pergunta, como se desconfiasse do que eu estava falando.

- Porque eu você não conhecesse de onde eu vim, eu sei exatamente como agir.

Termino de falar ergo minha mão em direção a ele que estava rindo do que eu estava fazendo. Rodo minha mão e ele se contorce de dor, vejo o brilho sair do seu peito e a energia a percorrer pelo o meu corpo.
Fecho a minha mão e era como se eu estivesse esmagando ele por dentro, isso fez com que ele virasse cinzas. Ele tinha sumido pra nunca infernizar a vida de ninguém, fiz com que as cinzas fossem para o céu, isso fez com que ele virasse uma estrela negra, a estrela que não se via tão facilmente.

Depois disso a lua de sangue estava se desfazendo no final, sinto uma coisa estranha.

*Enzo*

Kleer coloca a mão na cabeça, acho que ela estava sentindo uma dor, um brilho forte aparece no céu, nos não conseguíamos ver Kleer no céu o brilho estava muito forte, coloquei o braço tampando o meu rosto, pois o brilho estava muito forte, em alguns minutos apaga, tiro o braço do meio e não vi Kleer era como se ela estivesse sido levada, mas o que será que deve ter acontecido com ela? Me assusto porque vejo algo descendo do céu. Era a Kleer, só que ela estava totalmente diferente.

*Kleer*

Eu tinha apagado, quando acordei eu estava totalmente diferente, meu visual estava diferente, me senti mais forte, a energia corria pelo o meu corpo e bem mais rápido do que antes, quando percebi meu cabelo estava castanho, com cachos na ponta, eu estava com um vestido branco com detalhes em dourado e em vermelhos, o vestido era costas nuas, eu estava com sandálias que era trançada até abaixo dos joelhos, o vestido era curto na frente e longo atrás, não era decotada, mas era um pouco aberta na frente. A única coisa que eu lembro era de ter visto várias estrelas, anjos e fadas a minha volta.

Minhas asas estavam maiores, vamos dizer que mais de cindo metros, eu não sabia muito bem a medida, as pontas das asas estavam mais finas, capaz de cortar em apenas uma passada, era capaz de cortar uma árvore, as penas estavam mais macias.

- Kleer, você está linda, perfeita... - Chloe fala quando eu desço e toco o chão.

- Como você está se sentindo? - Enzo me pergunta, enquanto eu tentava raciocinar o que tinha acontecido.

- Estou me sentindo um pouco mais leve, mais calma, e também confiante e determinada. - falo olhando as minhas mãos.

- Filha?

- Mãe, como a senhora está? - pergunto preocupada.

- Estou bem, como se senti com tanta energia correndo o seu corpo? - ela pergunta me abraçando.

- A sensação é incrível, mas acho que isso tudo bagunça um "pouco" a minha cabeça. - falo fazendo aspas com as mãos e todos riem.

Estávamos pegando o caminho de volta, e escutamos o barulho, paramos e ficamos olhando em volta.

- Jayce para de se esconder eu sei que eu você. - falo e todos olham confusos, e vejo ela sai de trás das árvores.

- Como sabia que era eu? - ela pergunta com cara de raiva.

- Querida de mim ninguém se esconde. E Jacob e Jonathan parem de rir porque isso não é brincadeira. - falo olhando pra Jayce.

- Caramba, como você... - antes de ele terminar a frase eu o olho com um olhar. - Tá entendi pode continuar aí.

- Você acha que só porque tá com mais poderes que os outros pode mandar neles. - Jayce fala voando já se preparando pra atacar.

- Não, eu não acho, porque eu não sou esse tipo de pessoa.

- Vamos ver. - ela fala e joga uma bola de fogo na gente mais com ajuda dos outros formamos uma proteção mais forte. Levanto minhas duas mãos e estalo os dedos, anjos aparecem atrás dela, que tenta fugir mas os anjos a seguram.

- Você me paga.

- Hum. - estalo os dedos e ela vira pó, e forma uma estrela negra igual ao Michael.

- Boa Kleer. - Bruno fala.

Continuamos andando e chegamos em uma ponte que separava as duas casas. Eu não queria me desgrudar da minha mãe, mas eu queria um pouco de sossego, mas acabei indo lá pra cima e estava cheio de gente que nos aplaudiram quando chegamos.
Entramos, e estava cheio de gente, eu fui até a cozinha enquanto os outros ficavam lá fora.

- Kleer, que bom que você está bem. - Maria, a mãe do Ronald fala pulando de alegria e vindo me abraçar.

- Graças a Deus, e vocês ficaram bem esses dias?

- Sim. - Joseph, pai de Ronald fala me abraçando.

- Ronald vem cá, olha quem tá aqui. - Maria grita.

- Kleer... - Ronald grita meu nome quando passa pela porta.

-  Ronald, que saudade.

- Eai deu muito soco naqueles Vagabundos? - ele fala batendo palminhas e sentando na cadeira.

- Ronald. - Maria o repreende.

- Mas eles são mãe. - ele fala e os seus pais ri.

- Nossa, muito. Eu dei socos, chutes, voadoras. - fala rindo - tô brincando, eu não sou assim.

- Hum... - ele fala com um olhar de quem vai aprontar.

- Mas nem pense, eu posso muito bem fazer isso.

- Po. - ele fala fazendo biquinho.

- Palhaço. - falo e bagunço o seu cabelo.

- Kleer vem rápido. - Chloe fala entrando na cozinha, parece que ela estava preocupada.

- Que foi Chloe? - pergunto seguindo ela.

- Eu não queria te mostrar isso, mas eu me sentiria culpada.

- Falo logo, tá me deixando preocupada.

***

Olá lindos!!
Me desculpem se ouve algum erro.
O que será que Chloe queria mostrar pra Kleer?
Votem e comente.
Espero que estejam gostando.
Beijos!!

♡♡♡

Feliz ano novo, com muitas felicidades,
paixão,
amor,
fidelidade,
prosperidade,
sorte.
Que 2016 venha cheio de alegria pra vocês, que os sonhos de vocês se realizem, que vocês tenha um ano mais alegre!!
Beijo bem gostoso pra vocês!!

A Herdeira de Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora