briga?

717 30 5
                                    

Então o professor entrou na sala e começou a falar TUDO,mais TUDO MESMO,que todo professor fala no começo do ano.Eu olhei para o lado havia um menino que não parava de me olhar,eu ignorei mais senti uma cutucada atrás de mim então Rafa querendo falar alguma coisa,cheguei mais perto e ele Cochichou no meu ouvido.

-Se aquele garoto não para de te olhar eu juro que acabo com ele .

Dei uma risadinha e virei para frente de novo.
Mais então finalmente a aula havia acabado faltava só a de ciências para sairmos.e ir embora.

Até que avistei uma garota de cabelos loiros e olhos verdes cheia de maquiagem no rosto,me deu até medo ver ela,ela veio em minha direção e fez questão de derrubar meus livros que estavam em cima da mesa.

-Garota você tem problema?- falei levantando da cadeira.

-Não quridinha,a única que tem PROBLEMA E VOCÊ - ela falou alto e deu uma risada que parecia uma gralha.e nesse momento a sala inteira olhou para mim.

-A então vai ser assim né?,querida se você me incomodar se não...- nesse momento ela interronpe E diz:

-fai fazer oque em?- ele me olhou direta.

-isso! - na hora que eu falei dei um tapa na sua cara que saiu ate baba dela.mais nessa hora o Rafa me segurou para não acontecer mais nada.
Mais a professora viu tudo e nos mandou para a diretoria.
-Voces arrumaram briga logo no primeiro dia de aula!- a diretora falou brava.

-Ela me bateu,eu juro que não fiz nada,ela é uma piscicopata.

-Nossa mais você é dramática né?- falei.

-A professora Camila me explicou tudo oque aconteceu e vocês duas vão ficar até depois da aula limpando as carteira!e eu quero limpas!- ela falou gritando-Priscila você na 9 ano e você Maria Eduarda no 1 ano .

Então fomos esperar o sinal bater para poder limpar as mesas e Rafael estava esperando lá fora com os fones no ouvido.

-Ate que em fim em!- ele falou dando um abraço em em mim.

-Vamos não quero ficar aqui.- ele colocou seu braço em meu ombro e fomos andando até minha casa .Chegando lá ele me deu um selinho e um abraço .
-Espera!não vai.....- falei meio tímida,e cabisbaixa.

-Oque?-ele falou se virando.

-quer assistir um filme comigo hoje? - falei segurando sua mão.

-Claro!mais que horas?

-Daqui a pouco eu ligo para você ,só vou tomar um banho.

Ele assentou com a cabeça e foi andando ate sua casa.
Então eu entrei em casa e subi as escadas e no meu quarto estava um bilhete dizendo.

Duda eu tive que sair com um amigo volto as 20:00.
Beijos do seu irmão mundo maravilhoso Derik

Eu dei uma risadinha e joguei a mochila em cima da cama e fui tirando a minha roupa ,entrei no banheiro e tomei uma ducha quente,então sai do banho e adivinha quem estava lá sentado na minha cama?

-oque você ta fazendo aqui?- falei para o ser.

-te esperando sair do banho - Rafael falou - você fica sexy de toalha- ele falou chegando perto de mim.
Até que sua mão foi descendo ate. Minha cintura ,fazendo sua boca colar com a minha,eu fui passando a mão em seu cabelo até que tinha toalha caiu,eu parei de beijar ele e levantei minha toalha.

-vai lá fazer a pipoca e deixa eu me trocar!

-Ai tabom então baby.

Cellbit-Rafael Lange-Meu Namorado É Um YoutubeOnde histórias criam vida. Descubra agora