Capítulo I: Bruxas?!

4 0 0
                                    

O universo, desde o início, sempre fora dono de várias -, inúmeras divisões; entre elas o Mundo Mágico e o planeta Terra, que são estranhamente interligados desde o primórdio dos tempos. Vindas do Mundo Mágico, bruxas têm chegado ao planeta terráqueo " causando "! E com elas, feiticeiros de cunho maligno também. Porém, uma profecia secular previu o chegar ao Mundo Mágico e ao planeta Terra de um triplo laço mágico, feito de três bruxas e que viria para dar fim ao mal! São elas, as Divas. Há séculos atrás, Marta, Maria e Marcela vieram do Mundo Mágico, visando constituir uma família sem magia; as três estavam desoladas e desacreditaram nos seus poderes. Casaram-se com terráqueos e desfizeram seus laços mágicos, abrindo mão de seus poderes, feitiços, etc. A família delas persistira várias décadas humana, porém, a profecia concretizou-se e dessa -, dessas, famílias cujas origens são mágicas, nasceram as Divas. Já é 2017 e Julieta, Karina e Alex são melhores amigas; desconhecem as três, porém, a real relação existente entre suas famílias, July, Ka e Alex cresceram juntas: eram vizinhas e desde jovens sempre deram-se muito bem. Hoje, anos depois, elas já estão crescidas e poderosas. Mas... As decepções ao longo de suas vidas like mulheres adultas fez-lhes recuar e, as três decidiram-se: após longas discussões, sonhos dos quais desistiram e coisas do gênero, vão morar juntas! Sim: elas estavam realizando o sonho de várias garotas, morar com suas melhores amigas; isso não é simplesmente perfeito? Compraram um casarão amarelo, bem decorado, grande, espaçoso; três quartos, dois banheiros, um porão; o suficiente! O lugar era repleto de flores, árvores, quadros, bons assentos, etc. A cozinha era linda: as janelas dela traziam o sol de fora para dentro e o lugar inteiro era bem iluminado; bem como as três almejavam! A casa fora barata. Era o primeiro dia delas lá e as três estavam, é... A melhor palavra para descrever como elas estavam é " emocionadas ", " emoção ". É o que elas sentiam ao ver que, depois de tantos anos, estavam entre amigas de novo, sem segredos, sem falsas intenções ou qualquer coisa do gênero. Eram três mulheres, eram três amigas, eram três poderosas gatas que iriam arrebentar! As caixas de papelão espalhadas sob o lugar estavam cheias de móveis, mesinhas, roupas, a geladeira, o fogão, o sofá, etc. Um caminhão estava parado logo afrente do casarão, esperando July vir buscar as caixas que restaram. Ela foi; elas organizaram tudo e pronto: a casa estava, após uma longa e -, cansativa tarde, mobiliada e pronta para ser usada! Oh sim, o casarão amarelo das Divas!

-Ah, eu nunca mais quero mobiliar um lugar desses, gente... - Dizia Alex, deitada sob uma caixa de papelão. Ela era mais masculina, tinha um estilo próprio: o cabelo dela era bem curto e loiro, os olhos verdes e a pele parda. Ela vestia um short jeans, um top e, embora prefira utilizar o preto, um batom lilás, bem de leve. Alex era super inteligente; séria, determinada e também tímida. Diferente de Ka e July, ela era mais " na dela ", não curtia sair ou conhecer novas pessoas. Preferia ficar no seu canto, lendo um livro e, ou ouvindo música.

-É, foi pesado carregar todas essas caixas de papelão e retirar os móveis de dentro. Subir eles então... O segundo andar tá lindo né? Ai estou tão ansiosa pra estrear meu quarto! Comprei um espelho bem grande e lindo, vou colocar no banheiro para me arrumar antes de sair. Vocês já sabem, garotas. Eu preciso de mais tempo no banheiro e também mais tempo para dormir. E sabem por que, né? - Dizia July, que estreava o sofá, deitada sob ele. Ela tinha longos e lisos cabelos negros, olhos azuis e a pele negra. Ela era super estilosa, vaidosa, nervosinha e eventualmente, explosiva. Vestia um vestido super lindo - e cobria os braços com um casaquinho poodle style. No pescoço, uma tatuagem de renda que mais parecia um colar e nos pulsos, caras pulseiras de " ouro ", ou algum metal parecido com: só faltava uma coroa, pois ela já era uma rainha.

-A gente sabe, pois belas rainhas precisam descansar seus atributos. E é claro, belas rainhas acordam por último. A gente sabe, July. - Suspirou e, sorriu Ka, que estava de pé afrente de Alex. Ela estava acima do peso (e muito bem, obrigado!), o cabelo dela era curto, ondulado e castanho claro. Seus olhos eram azuis e ela era basicamente, despreocupada. Karina trabalhava num escritório de advocacia como secretária vulgo faz tudo do lugar. Ela era bem humorada, simpática e querida por todos ao seu redor; Karina era um amor!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DivasOnde histórias criam vida. Descubra agora