Carta De Uma Directioner
Prólogo
" Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais - por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia - qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido. Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou "quase" certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu "quase" tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse eu jogo tudo pro alto, sem arrependimentos futuros! Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura quem sabe... "Caio Fernando de Abreu. "
A merda do site não queria carregar. O navegador só ficava girando, girando, girando. - Não vem com essa de LEK LEK pro meu lado que eu juro se ouvir essa música, ou uma piadinha com ela mais uma vez, eu surto. - Prometi a mim mesma que não ia entrar no site da promoção, se eu os ganhasse iam ligar, obviamente. Pelo regulamento o resultado sairia às 15h. e confesso que já estava ficando um pouco paranóica de ter que ficar olhando a cada cinco segundos para o relógio então decidi ocultá-lo da barra de ferramentas e segurei minha mão pra não pegar o celular. A última vez que tinha olhado eram 14:43. Tentei navegar pelo tumblr, facebook, fã clube no twitter, para espairecer minha cabeça, porém tudo á minha volta era ONE DIRECTION, ONE DIRECTION. Louca? Não, não. Apenas Directioner.
Capítulo 1
O tiozinho na hora que foi inventar o S70 podia tê-lo colocado com mais lugares, mais espaços, um ônibus comum não? E a resposta é: Não. Tinha que ser tipo um micro ônibus mesmo. Eu concordo que a lotação dele não é igual dos tradicionais, por isso fizeram nesse tamanho, mas tem dia eu que penso seriamente em descer dele e ir a pé, ou até quem sabe, surfando pelo teto, mas eu acho que morreria, seria presa, algo do tipo, mas isso é uma das últimas coisas que eu quero agora. A porcaria do site não quis carregar o nome do vencedor e após alguns minutos, desocultei o relógio e já havia passado das 15:00. Era óbvio que eu não tinha ganhado, mas sempre rolava aquela pequena sensação de frio na barriga, o telefone tocando e uma mulher/homem que seja, falaria que eu tinha ganhado a promoção para ir ao show dos meninos, eu surtaria, óbvio, acordaria minha mãe que sempre dorme no sofá a tarde, nem ligando se ela ia me xingar depois. Porém, a onda do conformismo veio sobre mim, e como boa realista, apenas segui minha rotina indo pro meu cursinho pré-vestibular. E o resultado de um fim de semana gasto em prol de uma promoção, foi que eu não consegui ler o texto e fazer o resumo que o professor de literatura havia deixado no e-mail. Está certo que aqui não preciso de me preocupar "se você não fizer não vai passar", mas eu queria levar o estudo a sério dessa vez. Minha faculdade está em jogo! Comecei lendo um dos clássicos da literatura brasileira que ele tinha passado "A Morte e a Morte de Quincas Berro D'Agua", ok, sou fascinada por leitura, mas nenhum livro brasileiro me interessou até agora, acho que os amantes da nossa cultura me dariam um tiro se lessem isso que estou falando, porém é a verdade. Faltavam 45 minutos para dar meu horário de ir tomar um bom banho e eu não estava nem na página 20 dele que continha 45. E ainda estava no chat do facebook conversando com Heloísa sobre fics então já viu. Mas não a culpo. Eu assumo totalmente. Não estava achando graça nos dilemas que uma família enfrentava para enterrar seu ente que bebia e manchava a imagem da família. Aquilo já estava me cansando, gritei no meu cérebro "foda-se". Procurei um resumo fácil, emendei com o que já sabia e pimba estava pronto. O professor não ia desconfiar muito. Eu gosto muito dele, ele é mexicano, - o de química também, como a maioria dos demais professores que não eram naturais dali - usava um rabo de cavalo que prendia seu cabelo curto e deixava solta uma trancinha do lado direito, uma cavanhaque bem feito, seu óculos de armação quadrada e seus eletrônicos da Apple. Essas são as coisas que me marcam nele, e o jeito que ele leciona é impressionante. Bem melhor do que aquele lixo de escola pública que nem aula de literatura tínhamos. E além do mais, eu adoro essa coisa de ter contato com novas culturas, novas experiências. Acho que por isto sou doida para viajar pelo mundo. Bom, enquanto eu não vou até o mundo, o mundo vem até mim né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de uma Directioner (One Direction)
FanfictionFanfiction conta o cotidiano de uma directioner que tem problemas familiares, conseguir uma vaga na faculdade, seu amor platônico por sua banda favorita e realizar sua sonho de conhecê-los. Cansada de ser enganada pela sorte e destino, sua última es...