Mangle pensamento : nossa ! Vou ficar com muita saudade mas se eu contar isso para o meu irmão ele vai ficar em depressão e eu não sei o que faço se conto a verdade ou na...........
Meus pensamentos são interrompidos por uma suspensão que cai no chão bem perto de mim.
Eu : o que é isso ?! Uma suspensão para marionete ?! Estranho mas se bem que Jenny sempre falou que era uma marionete fantasiada mas ......... nunca achei que fosse literalmente.
Fui atrás de Purple Girl que sempre esteve junto de Jenny.
Eu : Purple Girl !!!!!!
Purple Girl vem correndo.
P.G : achou a Jenny ?!
Eu : não ! Mas eu quero saber uma coisa.
P.G : pode falar.
Eu : por quê a Jenny tem uma suspensão para marionete ?
P.G : eh. O quê ?! A Jenny com uma suspensão para marionete ?! Hahahaha. Que bobagem.
Eu : que tom sarcástico.
P.G : está bem, mas não conta para ninguém. Sim a Jenny usa essa suspensão as vezes mas as vezes não.
Eu : mas por que ?
P.G : o por que eu não sei, só sei que é coisa de família.
Eu : como assim coisa de família ?!
P.G : a Marionete também tem isso.
Eu : sim, sim mas isso quer dizer que a Jenny não é humana ?
P.G : pera ai vocês não duvidavam ?
Eu : não. Por isso ela ficou irritada quando perguntei sobre o machado ...............
P.G : ......... e foi por isso que ela foi para a sala de montagem.
Eu : ok.
P.G : mas se você contar isso para alguém eu jura que vou dar um jeito de você sumir !