Não posso perder...

16 2 0
                                    

Dois meses aviam se passado,eu me formei,toda menina sonha com a formatura certo? eu sonhava a dois meses atrás,mais minha vida mudou totalmente,eu me odeio,não sou mais nada educadinha como antes,tenho rupugnancia d gente assim agr,mais eu amo o meu bb,q jâ está com 2 meses e três semanas,ou seja,quase 3 meses.
eu nunca mais entrei em contato c o Caio,ele falou q ia assumir meu filho ou filha,mais eu n quero isso...

Acordei 12:22,levantei tomei um banho,usei um vestidinho solto,minha barriga tava um pouco grandinha,usei um sintinho para destaca-la,descir as escadas devagar.

-Bom dia filha.- minha mãe disse sorridente,eu a amo muito mas n consigo mais ser carinhosa nem com a mesma,nem c ninguém exeto meu filho.

-Bom dia - forcei um sorriso.

almoçei e me deitei no sofá pensando...

a Melissa desapareceu desda formatura ela até veio conversar comigo e me pedir desculpas...

Inicio do Flash Back **

-Mah,precisamos conversar eu preciso te explicar oq aconteceu -Disse Melissa chegando perto de mim...
- Me esquece garota,nunca mais fale comigo.- falei chorando.
-por favor me perdou Maria,eu n,quero perder sua amizade,eu to muito arrependida - ela falava aos soluços.

Derrepente minha mão foi para na sua bochecha em um estralo enorme.

-vamos cuidar do seu filho juntas,prvr,- ela falou c a mão na bocheca.

eu sai de lá,com um grande aperto,mais nao vou perdoa-la.

a deixei chorando.

Fim de Flash Back.

Derrenpente uma grande dor na mimha barriga,e eu me senti molhada,ao olhar para a minha perna eu estava sangrando e um bolo enorme de alguma coisa sai de dentro d mim...

eu começei a desesperar,eu estava chorando,Não eu não posso perder meu filho,não não posso...

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora