90 Days, 21:35 P.M

214 20 10
                                    

// Flaws  by  Bastille //

Soltei um suspiro ao sair do ginásio. Rapidamente descalcei os meus saltos para que pudesse andar mais rápido no pavimento que traçava o caminho pelo relvado do campus. O soalho era frio e pisava alguns vidros a medida que andava mas não me importei.

Porque é que ela me continuava a fazer isto se já tinha o Calum? Eu não percebo e graças a isso novas perguntas começavam a surgir. Quem é que telefonou ao Ashton? Porque sair tão apressado? Quem era o rapaz com quem o Luke estava a falar? Como é que ele sabia o meu nome? Porque é que me disse aquelas coisas?

Observei uma sombra a andar inconstante a minha frente. O seu andar era-me familiar então rapidamente me aproximei para confirmar as minhas suspeitas. Ele virou-se na minha direção e fiquei a observa-lo enquanto ele fazia o mesmo.

A sua cara estava cheia de pequenos golpes, o lábio inchado e um olho negro mas mesmo assim não o deixava de conseguir ver como a criatura mais bonita que alguma vez tinha visto a minha frente a soltar-me um pequeno sorriso. Apercebi-me do seu braço esquerdo atravessado a frente do seu corpo enquanto segurava a sua lateral direita que parecia demonstrar uma enorme mancha vermelha na sua camisa branca. Olhei novamente para os seus olhos e ele elevou-me uma sobrancelha.

-" Vais ajudar-me ou não? "- questionou num ton rouco com um pequeno sorriso.

-" Vou pensar no teu caso. "- dialoguei, cruzando os braços sobre o meu peito e ele simplesmente ficou ali parado a minha frente a olhar para os seus pés.

Atei o meu cabelo num rabo de cavalo e aproximei-me dele agarrando o seu braço livre, pondo-o sobre os meus ombros. O que é que eles andavam a fazer? Andamos em passos lentos até ao que faltava. Conseguia ouvir a respiração pesada do Calum enquanto andávamos e apercebi-me que ele estava mesmo em dores.

Empurrei a porta e rapidamente puxei o Calum comigo para o interior antes que a porta se fechasse. Ouvi a porta a fechar e rapidamente andamos até ao elevador. A porta abriu-se e os dois entramos. Tirei o braço do Calum do meu ombro enquanto o ajudava a sentar-se na carpete do elevador.

Ajoelhei-me a sua frente e ele encostou a cabeça a parede olhando para mim com um pequeno sorriso. Como é que ele conseguia sorrir sempre nas piores situações? A sua mão elevou-se e senti os seus dedos a enrolar-se numa madeixa que se havia soltado do meu rabo de cavalo.

Observei a sua feição atenta enquanto brincava com o meu cabelo. Os seus olhos olharam atentamente nos meus e eu rapidamente desviei o meu olhar.

-" Já te disse o quanto bonita ficavas com esse vestido? "- murmurou e eu soltei um pequeno sorriso enquanto lhe desapertava os botões da camisa.

-" Tu sabes que eu não sou nenhuma enfermeira. "- sussurrei enquanto lhe afastava a camisa da ferida que estava a segurar.

Havia começado a estancar por isso não deitava muito sangue. Realmente não sabia muito sobre o que fazer numa situação destas mas o básico sabia, não podia infetar.

-" Eu sei, eu sei... Desculpa mas foste a primeira pessoa em quem eu pensei. "- murmurou com os seus olhos fechados enquanto me elevava do chão.

Ajudei-o ao elevar-se do chão enquanto a porta se abria. Finalmente ganhei estabilidade e saímos do elevador, percorrendo o corredor até a minha porta. Encaixei a chave na fechadura e abri a porta. Entramos no apartamento e fechei a porta atrás de nós com o pé. Levei o Calum até a casa de banho do meu quarto e ajudei-o a sentar no pequeno banco que estava lá.

Porque é que eles se gostavam de se meter nestas coisas? Será que os outros estavam bem? Tirei a caixa de primeiros socorros do armário e puxei o pequeno banco ao lado do armário para a frente do Calum onde me sentei com a caixa no meu colo.

GIRL ZONE • cthOnde histórias criam vida. Descubra agora