×Primeira Vista×

247 13 13
                                    

Hello,
Avisando pode obter erros ortográficos, esse é meu primeiro livro. Dedicado à MilenaStayles
Lolo_Styles_

Boa Leitura, espero que gostem

Hi! Sou Isabella Pollis, tenho 18 anos, fui abandonada pelos pais, conheci a 1D pela internet , vendo vídeos do Luan Santana. Sou directioner a 1 ano e meio e meu preferido é o Harry.Vivo sozinha com meu gato, Style, em homenagem ao Harry.

Saio dos meus pensamentos , pois escuto a campainha tocar.

Eu: Oi Miga ❤ -Era a Manu
Manu: Oii! -acho ela adorável e louquinha, haha ❤❤- Tenho Novidades!!! Comprei ingressos VIP'S para o show da 1D!!

Olhei para ela com os olhos arregalados.

Eu: Legal! Vai convidar quem para ir com você?
Manu: Você , doida.
Eu: E-Eu?
Manu: Não, vou levar a minha vó para o show
Eu: Não sabia que sua vó gosta da 1D
Manu: Ta então você não quer.... Tchau!
Eu: N-Naooo!! -peguei ela pelo braço- Eu quero!! Que horas vai ser?!
Manu: É de 20:00 as 01:00 da manhã, e a Scarlatte vai pra lá. Agora deixa de conversa mole, hastag partiu se arrumar para o show da 1D (#partiusearrumarparaoshowda1D)

3 Horas Depois....

La estava eu com o cartaz que eu tinha feito , estava escrito ''Corta seu cabelo, Mr.Styles'' Acho que ele vai gostar. Levantei meu cartaz. Harry vinha na minha direção lendo o cartaz, meu coração acelerou.

Harry: Naooooo!! -Ele grita feito um louco
Eu ri bastante. Logo eu vi a Scar curtindo o show , estou tao feliz que a esta namorando com o Zayn. Vou até ela.

Coloquem a musica que esta na mídia

Eu: Oi Sister (Sister é Irmã )
Scar ' Oiiii Bonitona para o Styles
Eu: Esta cur... Ai meu Deus! DRAG ME DOWN , AMO ESSA MUSICA VAMOS LA PRA FRENTE AGORA.
Scar: Doida.

Depois de alguns empurra. A gente chegou lá, Zayn deu um beijo nela e todos olhavam para mim como se fosse um Et .

(...)

Finalmente estavamos na fila de tirar fotos com os meninos, eu sou a segunda da fila, Harry anotava alguma coisa no papel. Nao sei oque era , parece , ser numeros, estou tao nervosa porque vou falar com eles.

××××××××××××××××××××××××××

Espero que tenha gostado, essa são uma das minhas primeiras fic's, Bjokas para todos vocês

Me Apaixonei Por Harry Styles|| H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora