Epílogo

46 12 8
                                    

Algum tempo se passou, e descobriu-se que aqueles dias de amor entre Francisco e Yiskah tinha se tornado em algo mais, Yiskah tinha dado a luz uma linda menina. Ela tinha cabelos escuros iguais aos do pai e  olhos verdes como os da mãe. Sempre que Yiskah olhava sua filha sorria, pois aquela era o melhor presente que francisco lhe tinha dado, para que ela revive-se seu amor. Helena era a criança mais amada de sempre, ela crescia contando os dias de poder ir conhecer o seu pai. 

Francisco todos os natais esperava e esperava  a chegada da sua amada. O primeiro natal foi o mais doloroso mas agora ele habituara-se a que ela não voltara.

Mais algum tempo se passou e a pequena Helena tinha ganhado as suas asas, ela visitou o seu pai e todos os natais ele recebia a sua filha por trinta e um dias. Tornando-se um ritual, ate que ele nos seus 98 anos morreu e foi para perto da sua amada, onde viveram felizes na eternidade com seus filhos, netos e bisnetos.

O natal era o momento numerável para toda aquela família era o dia de união, recordação e marcava o dia em que o amor de dois jovens diferentes, de mundos distintos, que se uniram para provar que o amor vence tudo e todos.


   FIM




Um conto de encantarOnde histórias criam vida. Descubra agora