CAPITULO 30

13.6K 945 43
                                    

Grazi: Amiga, esse não é aquele rapaz que você levou na festa?

Ainda estava em choque . Grazi tinha razão.

Eu:  É sim!  O que eu faço agora?

Grazi: Vish amiga, você ta ferrada.  Deixa o Adrian descobrir.

Eu: Por quê? Você vai contar?

Grazi: Não, claro que não.

Continuo olhando , Pitter ainda não tinha me visto.

Pitter: Bom dia classe! Sou o novo professor de voces . A escola teve que fazer algumas mudancas . Eu dava aula em outra turma mas agora vou estar nessa . O outro professor passou uma lição  para vocês fazerem  então  Irei corrigi-la agora!

Ele olha para a classe e para os olhos em mim . E parecia que tivemos o mesmo pensamento,"Agora ferrou".

Ele poderia ficar em silencio, para ninguém desconfiar ,mas não , ele tinha que dizer :

Eu: Amber, você por aqui?

Olhei desfarçadamente para a classe ,e vi que todos me olhavam. Para ninguém desconfiar ,falei :

Eu: Te conheço?

Fiz uma cara para ele ,a ponto dele entender o recado para desfarçar.....UFA, ele entendeu!

Pitter:  Perdão, vi nos jornais sobre a morte de seus pais e você ser a nova dona.

Eu: Quem não sabe, né?!

Ele deu uma risada , e entrou na correção do dever. Minha sorte que ninguém desconfiou.

Bateu o sinal para o entervalo. Melissa foi a primeira a sair. Parece que estava apressada para alguma coisa.

Quando eu ia sair com as meninas, Pitter me chamou:

Pitter: Amber, posso falar com você um momento ?

Eu: Claro.

Grazi: A gente te espera na cantina !- assinto e elas saem.

Eu: O que houve com você? Depois da festa , não deu sinal de vida!

Pitter: Você deveria ter me contado que estava namorando não acha?

Eu:  Eu não estava. Ele é meu primo.Bom, quase. Comecei a namorar com ele ,tem quase 1 mês.

Pitter: Depois de você me deixar plantado ,eu fui embora ,não tinha mais nada pra mim fazer lá.

Eu: Que culpa eu tenho se Adrian me puxou?!

Pitter: Esquece isso vai.  Por quanto tempo pretende ficar aqui?

Eu: que pergunta é essa? Até acabar meu querido.

Pitter: Olha eu não acho uma boa ideia eu ficar dando aula pra você, eu nunca imaginei que eu seria seu professor!

Eu: E você acha que eu sabia?esquecemos desse detalhe.

Pitter: Eu não consigo fingir que eu não te conheço . Se você não trocar de sala , eu troco. Já pensou se alguem descobre que eu já te beijei?!

Eu: isso aconteceu fora das aulas , te prejudicaria se fosse agora . Olha ,faz o que você quiser , eu consigo fingir muito bem . Aliás ,não rolou nada alem de um beijo!

Saio da sala com raiva . Pensei em procurar por Adrian em sua sala. Mas quando cheguei ,me deparei com uma cena que quebrou meu coração em mil pedaços. Melissa e Adrian se beijando.

Sem forças , com meus olhos cheios de lagrimas , comecei a bater palmas.
Adrian empurrou Melissa na hora.

Eu: Que linda a cena. Só faltou a pipoca!

Adrian: Amber , não é isso que você ta pensando ! Me deixa explicar.

Eu:  Explicar o que ? Que você tava enfiando a Lingüinha na boca dela? Faça- me o favor né!

Adrian: Foi ela que me beijou ! Por favor ,confia em mim , eu jamais te trairia!

Tirei a aliança do meu dedo e joguei em cima do Adrian .

Eu: Conversamos depois!

Primo De 2°grau  - 1° Temporada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora