Diego Narrando :
Erica: Não Diego, eu não posso mais ficar com voce. Acabou!
Aquelas palavras foram como um tapa.
Diego: Como é que?
Erica : Eu não posso mais Diego, não posso mais arriscar minha vida e a do meu filho por você.
Diego: Não, eu não vou deixar você não vai terminar comigo, porque você até pode me deixar mas eu nunca vou te deixar!
Erica: Você tem tantas outras Diego me esquece por favor, vai ser melhor assim.
Diego: Você está prestando atenção no que você tá falando?
Erica : Sim.
Diego: Não você não tem Erica, olha eu sei que essas meninas são loucas mais por que me culpar? Elas vão pagar pelo que fizeram com você, não me pune por elas não Erica isso não é justo, você não pode me deixar não pode.
Erica: Eu tenho medo de tudo acontecer de novo.
Falou abaixando a cabeça e chorando.
Erica Narrando :Passei 1 mês sofrendo na mão da Alexandra e do nojento do Roberto, eu já avia cansado de tudo isso, só pensava em sobreviver e voltar pra casa, então quanto tudo parece que está bem a Alexandra volta e tenta me matar com o travesseiro..
Eu sei que o Diego não é o culpado mais eu sinto que fosse, elas fizeram isso por causa dele, elas tentaram tirar minha vida por causa dele, meu Deus me ajuda a decidir, eu estou com tanto medo de tudo, medo de morrer outra vez, medo de perder meu filho. Mesmo que eu ame o Diego com toda minha alma não posso mais passar por isso, tenho medo que a Alexandra fuja e falsa algo pior comigo agora não só mais sozinha carrego uma vida dentro de mim.
Erica : Eu tenho medo de tudo acontecer de novo.
Ele se ajoelhou e me deu uma caixinha vermelha.
Diego: Eu guardei isso pra te dar depois da formatura, mais tudo aconteceu e não deu mais tempo.
Eu abri e era um anel lindo.
Diego: Eu tinha ensaiado tudo o que ia te dizer mais agora fugiu da minha cabeça. Mas Erica, você é a mulher da minha vida eu te amo e quero que você seja pra sempre minha não importa o que aconteça você sempre vai ter meu coração..
Eu estava em prantos.
Diego: Eu não quero ir atrás do que eu já encontrei, eu tenho Deus vice e meu filho, pra que esperar se agente já acelerou tudo? Pra que se enganar se nossos coração dizem que nasceram um para o outro? Erica você aceita se casar comigo?
Gente eu desabei e por mais que minha mente dissesse não, meu coração gritava sim.
Ele tem razão pra que sofrer mais se quem eu amo e ele? O que Deus uniu o homem não separa.
Erica e se não der certo?
Diego: Eu vou embora e nunca mais volto... Mentira se não der certo eu vou dobrar meus joelhos e pedir pra Deus que der certo.
Então eu sorri.
Erica: Sim Diego, eu te amo e por mais que eu queira não consigo viver sem você.
Ele deu um sorriso lindo e me deu um beijo intenso.
Ah como eu estava morrendo de saudades dos seus beijos!
Diego: Vamos ser felizes pra sempre agora eu você é nosso filho.
Ele ficou comigo a noite toda e dormimos, aquela noite foi mágica pra mim.
No dia seguinte :
Eu abro meus olhos devagar e vejo Diego dormindo serenamente. Eu fiquei um tempo olhando pra ele e sorrindo.
Como eu te amo meu amor, como você pode ser tão lindo e além de tudo ser meu. Agora vamos ser uma família como sempre sonhamos, por que Deus foi bom comigo e me deu uma nova chance pra ser feliz.
Ele começa a se mexer e acorda.
Diego: Bom dia minha princesa.
Eu sorri e coloquei a mão dele na minha barriga.
Erica: Ele está se mexendo.
Diego ficou encantado ao olhar Minha barriga se mexer, ele fica olhando e sorria e beijava ela sem parar.
Diego: E nosso filhao que tá feliz por nós dois.
Erica: Eu amo tanto ele.
Diego: eu amo mais!
Dei um sorriso bobo.
Erica: Sabe eu tô com saudades da minha mãe ainda não vi ela.
Diego: Ela tá bem, ela está aqui enterrada também mais calma ela já está melhor por saber que você está bem.
Erica: Graças a Deus eu já estava preocupada com ela.. Obrigado Deus por cuidar da minha família.
Diego ficou comigo e depois dói até a delegacia prestar queixa contra a Alexandra, eu pedi que ele não denúnciase a marta por que ela me ajudou, mais infelizmente ela também foi presa como cúmplice..
Alexandra pegou 10 anos de prisão por sequestro e tentativa de homicídio, o mesmo aconteceu com o Rodrigo mais ele pegou 20 anos por abuso.
Estava tudo se encaixando pouco a pouco meu bebê estava cada vez mais forte e saudável, toda vez que eu olhava pra minha barriga eu lembrava de como Deus e poderoso e tão bom, eu estava muito feliz e Deus estava curando minhas feridas
Só agradeço a ele tudo o que ele me fez.
Continua...
Penúltimo capítulo meninas, infelizmente está acabando o livro mais eu acho que viu fazer um livro pro Duke por que amo ele, mais a história da família da Emelly e do Marcos infelizmente acabou obrigado por tudo.
Comentem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre : 4 Um Jeito Novo De Amar
SpiritualEssa é a história de Erica a filha mais nova de Emely e Marcos... Erica e uma jovem doce e romântica, ela conhece Diego o menino mais popular e bonito da escola.. Não demora muito pra ela se apaixonar e viver diferente do que sempre viveu.. Diego...