Beijo?

28 2 0
                                    

Uma semana avia passado,eu ja avia me Matriculado na faculdade,e iria começar daqui três meses...

Hoje domingo,de segunda a sexta eu ia para o curso das 6:20 da manhã,até 8:30,eu tinha arrumado o emprego de balconista em um restalrante das 9:00 até as 18:50,e as 20:30 quando começasse as aulas eu iria para a faculdade...
eu tbm trabalho aos sabados das 6:00 da manhã até as 18:00 para poder pagar os dias em que chego 9:00 horas...

acordei as 5:00 horas da manhã,tomei um banho,usei uma calsa jeans preta,uma blusa de manga no cutuvelos branca,amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo usei um all-star e uma make basica.

descir as escadas e tomei meu café com o Matheus.

-Quer uma carona até o restalrante? eu vou passar por lá.- disse ele se levantando.
-sim quero obgd,- falei levantando tbm.

o caminho todo eu e o Matheus fomos calados.

-Chegamos- disse Matheus edtacionando o carro em frente ao restalrante.
-sim,obgd.

disse abrindo a porta do carro,mais ele me supreendeu e me puxou e me beijo,eu continuei o beijo,parei com selinhos,e sai do carro rindo feito uma boba.

cheguei era exatamente 5:55 entrei e preparei minhas coisa,o restalrante logo abriu, e eu ja estava pronta para o trabalho.

Deu 11:30 eu fui para o quartinho dos funcionarios e almoçei o bom era q tinhamos direitos a comer oq quisesse do restalrante,a Anne minha colega d trabalho ficava no meu lugar,ai quando eu terminasse era a hora dela ir almoçar...

eu trabalhei o dia todo com um sorriso bobo no rosto por causa do beijo,n sei pq isso foi so um beijo...

minha hora deu e a Anne me ofereceu carona ja q ela morava na mesma rua que eu...

-Agente pode ir juntas todos os dias,logo moro na mesma rua wue vc.- disse Anne estacionando em frente a minha casa.
- gostei,- falei sorrindo.
-entao ta,todos os dias passo aqui na sua casa Maria,combibado?-ela disse.
-combinado então,tchau Anne - falei sorrindo e dando um beijo em seu rosto ela era legal. dito isso sai do carro acenei pra ela e ela foi logo para umas casas a frente da minha,e pos o carro na garagem, e eu entrei para dentro d casa,pois estava c enchaqueca.

-Olha só quem chegou,boa noite Mariaa.- disse Carla sentada no sofá com a cabeça no colo de Matheus,n sei pq mais isso me encomodou.
-me poupe Carla,hoje n estou afim d aturar seus papos n - disse subindo as escadas.
ela falou algo so que eu n ouvi,nem liguei entrei no meu quarto,tomei um banho,escovei os dentes,usei uma camisola de calor me deitei embrulhei com o meu edredon e apaguei,eu sei q tava cedo e eu n jantei mais eu tava c muita dor d cabeça e cansada tbm,nao ia descer se nao a mocreia ia me infernizar...

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora