The Day Of Horror

14 1 0
                                    

Oi, para começar me chamo isabella Swan, tenho 19 anos sou uma vampira uma das mais fortes que você irá ver.
"Você deve achar que vampiros são apenas personagens de histórias aterrorizantes mas aqui mostrarei que não é verdade"
Lá estava eu, andando pelas noites frias de Londres, Avisto um humano, como estava com sede muita mesmo, ataco
O preciono contra a parede e mordo seu pescoço, em seguida suguei seu sangue até ficar totalmente roxo arranco seu coração e o jogo em um rio próximo.
Chego em casa, noite normal como sempre, assisto TV até perceber que já estava de manhã, sou do tipo de vampira que frequenta a escola, tenho alguns amigos, HUMANOS, mas nunca se encomodaram pelo fato de eu ser vampira afinal, não iria fazer nada com eles .
A tarde chega
Bate uma fome..vou até a floresta caçar uns pássaros os mato e ranco os corações levo para casa e como-os
~Toca campainha~
Atendo e vejo que era minha mãe junto com meu namorado o Edward cullen, os recebo e o Edward descide ficar, saímos para caçar a noite e quando ficamos satisfeitos voltamos para casa {voando} Falamos sobre os sangues,como cada um tinha um gosto diferente em seguida nos assistimos e ficamos na "Nice"
"Lá vem a arque inimiga Rosellye junto com o Jacob querendo me levar com eles"
JACOB EU SEI OQUE VOCÊ QUER! ~Grito~
MAS SEI TAMBÉM QUE NÃO IRÁ CONSEGUIR!
Parto para cima e ataco a Rosellye e o Edward o Jacob puxo o pescoço dela por cima enquanto
Ela tenta se defender mas não consegui. Por fim arraco a cabeça dela e esquartejo seu corpo o jogando no fogo alto.
Edward não matou Jacob mas conseguio o tirar da nossa região
-Jacob planeja vingança-
Part 2
Em breve

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Day Of HorrorOnde histórias criam vida. Descubra agora