Segredos

24 2 0
                                    

Pov Raquel
Depois de almoçar com os meninos, fomos conversando para o dormitório:
Raquel: Lena?
Lena: Sim?
Raquel: Você viu Mia hoje ? Não a vi desde ontem.
Lena: Eu também não vi... Ela deve estar ocupada...
Meu celular apita...

Mensagem de Mia:
Quando os meninos saírem da lanchonete me avise!

Raquel: Acho que eu sei aonde Mia tá - disse confiante
Respondo a mensagem...

"Eles acabaram de sair da lanchonete! Saia daí rápido! "

Pov Mia

Mia: Jheny para de reclamar no meu ouvido- resmungo, viro a esquerda do corredor onde se encontra a ala masculina.

Jheny: Só vai rápido para o quarto 369 -Ela fala no ponto, sua voz sai com uma certa ponta de raiva, reviro os olhos. Um garoto sai de um quarto, abaixo a cabeça, passo rápido sem presta atenção em volta, paro na porta do quarto,olho em volta o corredor vazio, tiro a pequena chave de fenda da maleta, coloco a mesma na entrada da fechadura, a mesma se destranca, tiro a arma do cós da calça, dou um empurrão na porta e ouço o o barulho do chuveiro ligado.

Garota: Zayn, Amor? você já voltou? - uma voz feminina sai do banheiro,bufo.

Mia: Tem uma vadia aqui!-sussurro para o Jheny. Escuto Jheny resmunga e derrubar algo no chão.

Jheny: Deve ser a Kelly Lencastre, a filha do diretor. O que essa garota tá fazendo aí? -Jheny continua falando sobre a vadia da garota.

Mia: Vou apagar ela - digo retirando a seringa da maleta. Ouço a porta do banheiro abri, antes da garota ver o meu rosto cubro sua boca, a garota congela, furo seu pescoço, a garota vai caindo.

Mia: Boa noite- digo baixo para garota no chão - Coloco as coisas na maleta. Vou até a secretaria, olho todos os papel da mesa, vou até o Guarda-roupa, abro encontro caixas com cartão de créditos, largo as caixas, começo a bater a mão no fundo, acho uma pequena maçaneta, afasto a roupas, puxo a maçaneta mas tá trancada, corro chutando "sem querer " a Kelly pegou a chave especial, volto pra maçaneta, abrindo a mesma encontrando um cartão de memória e uma pasta de capa de prata peguei a mesma abrindo.

Jheny: Então achou algo? -perguntou Jheny,afirmei com a cabeça.

Mia: Sim,comprovantes de compras,cartas,cartão de memória... Achei um endereço! -disse empolgada,peguei o papel com muitos endereços e guardo na jaqueta, coloquei a pasta na gaveta,fechando a gaveta, arrumando tudo como estava antes,arrumo a maleta e jogo na mochila,meu celular apita.

"Eles acabaram de sair da lanchonete! Sai daí rápido!
Raquel xD"

Saio do quarto rápido, o corredor continua vazio,corro para as escadas entrando na ala feminina ando depressa para meu quarto trancando o mesmo.

Mia: Cheguei- falo para Jheny.

Jheny: E isso aí garota- escuto a comemoração da equipe.

Pov Raquel
Chegando no dormitório...
Lena: Ue, você tava no dormitório o tempo todo? - Lena diz perguntando para Mia
Raquel: Longa História...
Mia: Estava numa pequena missão com Jheny.
Raquel: Conseguiu encontrar alguma coisa?
Lena: Presumo que ela encontrou, afinal Victor só selecionou boas agentes. A minha questão é: O que você encontrou?
Mia: achei uma pasta contendo muitos endereços,Jheny vem aqui pegar.
Raquel: Endereço? Opaaaa
Lena: A gente deveria investigar mais tarde...
Raquel: Quanto mais cedo, melhor!
Mia: O Jheny vem aqui para pegar o papel dos endereços,ele vai descobrir onde ficam!
Raquel: Ei, temos treino mais tarde, não esqueçam!
Lena: Claro que não.
Raquel: meninas! Me ajudem! Liam me chamou para sair com ele hoje. O que eu faço? Tento ganhar a confiança dele???-digo
sentando na cama
Mia: óbvio
Lena: Claro. Cade uma de nós tem que se aproximar o máximo possível deles. Se conquistar sua confiança, talvez eles se sintam relaxados ao nosso redor e, se tivermos sorte, deixem algo importante escapar.
Mia: faz até sexo se for pra ganhar confiança
Lena: *Rio* Se você ignorar que eles são criminosos, não seria nenhum sacrifício
Mia: Porra,eu tenho que esbarrar com um deles.
Raquel: Realmente! O Liam faz um estrago na cama - digo rindo
Mia: eca não preciso saber disso
Lena: *Faço uma careta, achando graça* Informação demais
Mia: aí Jheny vai demora pra sair dessa van e vim aqui!
[ Ela fala no ponto que está no ouvido]
Raquel: Bom gente, eu vou tomar um banho para ir ao treino. Não gosto de chegar atrasada - digo me levantando
Lena: Também não gosto. Vou logo depois de ti.

Máfia.VS.FBIWhere stories live. Discover now