*-*Luanna*-*
1 mês depois.
A Bianca realmente se superou, depois de um mês que ela me apresentou os canais eu estou conseguindo rir mais e não estou com o pensamento de me matar sabe? Eu estou completamente apaixonada pelos canais.
Hoje vou até um salão de beleza (raridade) pra que? CABELO, ele tá uma merda, acho que vou repica-lo e fazer umas mechas claras, quero mudar sabe? E será uma mudança radical.
Meu cabelo é muito grande, ele está alcançando a minha bunda, e ele é castanho (mas ganhará mechas'-').Luanna- Bia, quer ir comigo no salão? - Perguntei e ela me olhou surpresa
Bianca- Claro Lua, oque quer fazer no salão?- Ela me perguntou enterresada
Luanna- Só vou repicar meu cabelo e fazer umas mechas mais claras- Ela me olhou espantada
Bianca- Vai cortar teu cabelo? Lua ele é lindo assim mesmo. Mas vamos vou dar uma mexida no visual também- Ela disse e nós fomos em direção ao salão, que não ficava muito longe.
Quando chegamos, tivemos que peguei um tipo de ficha e esperar (odeio que me façam esperar, e horrível). Depois de longos minutos que mais pareceram horas, uma moça com a pele incrivelmente branca e cabelos cinzas presos em um coque veio me atender.
Moça- Oque vai querer fazer nesses cabelos?
Luanna- Eu quero repica-lo e fazer umas mechas mais claras. - Eu disse e ela apenas concordou e começou a mecher no meu cabelo.
Mais ou menos uma hora e meia estava pronta só esperando pela Bianca, que logo depois de alguns minutos saiu. Ela estava com o cabelo um pouco mais claro e com as pontas repicadas, resumindo ficou mais bonita do que já era (raiva dessas pessoas que entram em um salão lindas e saem mais lindas ainda ;-;).
Eu e a bia ficamos andando pela praça sem idéia do que fazer, daí chegamos em uma praça e no meio dessa praça tinha uma pequena fonte que me deu uma idéia.Luanna- Bia vamos chamar o Rony pra ir lá em casa e agente fica na piscina fazendo coisas completamente insignificantes, pode ser?
Bianca- Claro que pode, já que o Rony sumiu né- Ela disse e fomos pra casa.
Chegando em casa ela ligou pro Rony que depois de mais ou menos meia hora ele chegou, eu já tinha me trocado e Bianca também é tão só fomos pra piscina.
Minutos depois.Bianca- GENTE- Bianca gritou me assustando, olhei pra ela esperando que ela continuasse - Tô com fome.
Luanna/Rony- Novidade.
*-*
Oee chegay, então vou continuar a insistir com a pergunta. Querem ver os personagens??Happy New Year!!! (Feliz Ano Novo!!!)
ATÉ O PRÓXIMO *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Me Condena
RandomOuvir os gritos de Bianca, salvar a vida de Luanna para que a mesma não cometese Suicídios... Essa era a rotina de Rony, Luanna sofria de depressão desde que seu ex-namorado matou o pai dela e de Bianca. Isso mesmo o ex-namorado de Luanna, Alex, mat...