1 capítulo

361 15 0
                                    

Os barulhos em minha mente estão muito altos, estou cansada de ouvi-los, não me reconheço mais. Eu era cheia de vida e agora estou numa prisão em minha própria mente. Não a ninguém comigo, ninguém que me para mim conversar, meu passado está me condenando e eu não aguento mais. Ainda bem que em minha cela há alguns livros, essa é a minha paixão, ler, eu não tenho outra coisa para fazer.
Me levantei pela manhã e fui tomar banho, coloquei minha calça jeans meio rasgada e o uniforme de minha prisão/escola. Desci as pressas, peguei apenas uma maçã e fui para a escola, fui andando por que sinceramente, eu odeio pegar o ônibus. Quando cheguei, minhas únicas saídas são me esconder no banheiro até o sinal bater, ou ir e enfrentar todos da turma me zuando. Optei por ir ao banheiro e sai correndo para não ser vista, minha tentativa não foi bem sucedida, esbarrei em meu primo chamado Lucas e caiu no de bunda no chão.

- onde está indo priminha? - ele me estendi a mão para me ajudar.
- sai da minha frente Lucas! - aceito a ajuda e depois dou-lhe um empurrão e continuo minha corrida.
Cheguei ao banheiro com uma grande falta de ar, corri até o segundo banheiro e tranquei a porta. Peguei meus matérias de desenho e derrepente desenho uma cela. Quando vou pensar no desenho o sinal toca e eu saio correndo para não me atrasar -não consegui- cheguei na sala e a única carteira vaga era a do lado de meu primo Lucas, tentei correr para não ser vista pelo professor Mayk, e derrepente.

- mocinha! - meu professor me fala e delicadamente me viro para ele.
- Sim senhor? - falo com cara de culpada.
- qual o seu nome? - ele faz uma cara irritada.
- Daniella Witter - dou um sorriso de leve, e derrepente todos estão me encarando na sala e abaixo a cabeça.
- sente-se senhorita Witter!
- Sim senhor -corro para o único lugar vago na sala.
As aulas no começam foram muito chatas, os professores falaram sobre suas matérias, que sinceramente não eram minhas preferidas. Minhas aulas preferidas eram ciências e inglês e nao português, matemática e religião.

Meu Companheiro de CelaOnde histórias criam vida. Descubra agora