porra de panqueca

105 5 0
                                    

Ligação ON

Kerollayne- alô Damon deixa eu adivinhar você quer voutar eu já sabia.

Damom- haha só que não eu só queria saber como e que faz aquela sua panqueca você e muito convencida  minha patricinha ooo quero dizer minha bonitinha.

Kerollayne- patricinha eu haha, então vocês não vão voutar. ( ela fala com uma voz triste mais disfarça )

Damom- não achou que agente ia perder.

Kerollayne- s eu achei vocês são burro melhor dizendo são molengas.

Damom- hahaha vocês e super engraçada ai eu acho que um circo perdeu um palhaço, olha eu só liguei pra saber sobre sua panqueca você não está fazendo a menor falta.

Ligação OFF

----------------------------------------------------------

(Em nova Orleãs) ( cidade que eles escolhera pra cumprir a aposta)

Tayler- e ai Damon já ta tudo pronto pra nos voltar?

Damon- não digamos que eu fui um pouco orgulhoso.

Stefan- Damon o que você fez ?

Damon- aí a kerollayne veio toda se achado eu não consegui dar razão a ela, gente desculpa.

Klaus- Damon eu não queria pagar uma festa mais, como foi que você disse.

Deramy- você sabe como a kerollayne é.

Tayler- você não pegou pesado não, não foi ?

Damon- claro que não!

Klaus- don responde minha pergunta, como foi que tu disse ??

Damon- eu só disse eque eu queria saber como e que ela fazia aquela panqueca !

Tayler- você disse só isso ?

Deramy- responde, eu sei que a kerollayne as vezes e convencida mais e só brincadeira dela o que ela e mesmo e sensível,

Damon- eu sei, eu disse que eu só tinha ligado pra ela pra saber das panquecas e que ela não tava fazendo a menor falta!

Deramy- sério?

Damom- sim

Tayler- nossa.

Klaus- você vai pedir desculpas, e dizer que a gente vai voltar até por que a gente vai.

Damon- tá, mais espera a gente podia voltar e fazer surpresa ?

Klaus- é até que você não e tão burro.

Deramy- e mesmo mais vamos que nois vamos de ônibus ne de avião não por que o penoso do Klaus disse que ta sem dinheiro, cara tu e rico.

Klaus- e sério tu sabe quanto tempo e de nova Orleans para mistc fols ?

Deramy- não

Klaus- nen eu só seu que e muito nois vamos de avião bora logo.

Amizade Colorida [PARADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora