Bom, eu não entendo o Lucas. Ele parece que sempre, sempre, e sempre fez tudo para me irritar, até virou meu companheiro de Cela na droga de meu quarto! E essa noite foi doce, ele foi gentil... isso está confundindo minha mente! Quem será o verdadeiro Lucas? Oque vi a minha vida inteira? Ou esse que vi está noite?
E o beijo que Adam me deu? Caraca! Eu odiei literalmente, beijar uma pessoa a força é horrível! Eu poderia odia-lo, porém sei que estava bêbado. A noite passa como um jato, e tem alguém sussurrando no meu ouvido para que eu acorde...Lucas- Acorda priminha - ele sussurra no meu ouvido e isso me da arrepio - acorda Dani!
Dani- Lucas.... Eu quero dorm.... - ele me interrompe igual ontem a noite!-.Ele me pega no colo, e eu tento sair, porém ele é um pouco forte para um menino de 17 anos!
Ele me coloca no sofá da sala, não sei como ele guentou, afinal tenho 67 quilos!! E quando abro os olhos ele sumiu, e na TV está passando meu seriado preferido, Bob esponja, e há minha frente a bacon e ovos mexidos (será que foi o Lucas? Ou o Adam querendo se redimir do que fez ontem??), eu tento comer, porém não consigo muito. Me levanto e procuro por Lucas ou Adam, vou até o quarto de Adam ( o quarto de hóspedes da minha casa ) e bato na porta, Adam abre.Adam- oi lindinha!
Dani- foi você que fez o café pra mim? - sou bem direta no assunto.
Adam- não, foi o babaca do Lucas! - ele fecha a porta na minha cara.Então resolvi nem tocar no assunto do beijo de ontem.
Então, pego uma roupa, vou tomar banho no banheiro de minha cela e depois vou desenhar. É estranho, desenhei Lucas... será que estou me apaixonando? Não não deve ser! Sou muito nova para relacionamentos, e ele é meu primo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro de Cela
RomanceEsse livro conta a história de uma menina chamada Daniella Witter, que sinceramente odeio seu primo chamado Lucas. Porém quando seu primo Adam há beija, e Lucas a tira algo acontece. Será que eles vao ficar juntos?