Emelly Narrando :
Hoje era o casamento da minha filha, ao ver ela toda de branco com a barriguinha aparecendo me fez lembrar de mim mas nova, me fez relembrar o passado e ver como Deus e poderoso.
Eu estava sentada esperando ela terminar de fazer o cabelo dela e veio mil lembranças na minha cabeça.
Flashback on:
Emelly: Marcos e você?
Falei de boca aberta, ele estava bem diferente bem bonito, mas continuava sendo aquele chato!
Marcos: oi prima chata, quanto tempo, ta crescida .
Emelly: você também, ta mais bonito nem te reconheci .
Marcos: Eu sempre fui lindo!
E ele não mudou!
Flashback off-.
Foi o dia em que o Marcos foi ficar na minha casa, eu lembrei das brigas de tudo me lembrei de como eu me apaixonei por ele, eu ficava sorrindo feito boba ao lembrar de quando eu ainda estava cega e ele disse que me amava.
Flashback on:
Marcos: oque você sente por mim?
Que pergunta hein?
Emelly: Você e meu melhor amigo, e normal sentir ciumes de amigo.
Marcos: Só amigos?
Emelly: Claro somos amigos .
Então ele se calou.
Emelly: Marcos você ta ai?
Marcos: To sim já estou indo ta se ciuda .
Emelly: não, não vai fica..eu me sinto muito sozinha !
Marcos: Não posso Emy.
Emelly: Fica porfavor .
Marcos: Emelly eu te amo .
Flashback off-
Olhei pra Erica e me lembrei, como o tempo passou rápido um dia desses eu estava pra me casar e agora minha filha está se casando, eu já só avô de dois netos e me sinto tao feliz, as coisas foram bem difícies sofremos muito mais no final Deus me deu a vitória.
Aquele momento me fez refletir e pensar em toda minha história, sim tece várias lutas mais qual família não passa por lutas? Qual família que um filho não segue o mesmo caminho que os pais? Deus e bom e nos ama mesmo com nossos defeitos.
Hoje que se passou mais de trinta anos casada com o Marcos, que Deus me deu vitória, um homem com seus defeitos mais com muitas qualidades. A pesar de tudo, tudo o que passei tudo o que eu vivi eu agradeço muito a Deus por ter me deixado viva, por me deixar viver e ver meus filhos tornando outra famílias, de ver que eu e o Marcos formamos outras famílias lindas e abençoadas.
Obrigado senhor por tudo, por tudo o que o senhor me deu e por mim abençoar mesmo quando eu não merecia por me ajudar quando eu estava caída. Obrigado senhor por fazer parte da minha família.
Marcos Narrando :
Hoje era o casamento da minha pequena, eu sempre a vi como minha menininha, acho que o que todos dizem e verdade o pai e mais ligado na filha.
Eu ainda estava aceitando que ela cresceu e se tornou mulher, foi difícil encarar que tudo tenha acontecido tão rápido, mas os filhos são assim mesmo não dá pra mudar, minha menina agora carrega um menino no ventre e Deus seja louvado por isso porque é uma bênção.
Eu vou sentir muita falta da Erica e do Enzo lá em casa, mais ainda tenha minha princesa Emelly que sempre vai cuidar de mim e sempre me fazer feliz.
Não é só mais um final feliz como todos fazem, mas sim um final de uma história pra começar outra.
O meu sentimento hoje é de felicidade e de tristeza por que eu estou perdendo uma filha hoje, mas quando uma mulher, a felicidade de ver minha filha casada e com sua família, mas o de tristeza por não ter mas ela sempre do meu lado.
Eu estava com uma idéia maluca na cabeça mas eu tinha que fazer. Fui até o quarto onde Erica estava se arrumando e chamei a emelly.
Marcos: Emelly vem aqui.
Ela veio linda e sorrindo.
Emelly: Meu bem você está tão lindo.
Eu sorri.
Marcos: Vem aqui só um minuto.
Eu a levei até o nosso quarto.
Emelly: Marcos o que foi? Tá parecendo um maluco.
Eu peguei um buquê de flores e bombons.
Emelly : Marcos que é isso?
Marcos: Um presente pra você pra saber que eu sempre te amei e sempre vou te amar não importa o que aconteça, você é minha pra sempre. E quero comemorar nossos trinta anos de casado, já que só ficamos nos dois aqui em casa podemos comemorar bem.
Emelly : Eu te amo sabia, mesmo você velhinho, com barba, chato e ciumento eu te amo como da primeira vez.
Marcos: E eu te amo como sempre te amei, desde criança, quando implicava com você tomava suas coisas só pra você correr atrás de mim.
Emelly: Nossa vida não é perfeita mais sempre damos um jeitinho pra melhorar, eu te amo meu chato e ciumento.
Ela sorriu e me beijou intensamente, eu me sentia o Marcos de vinte anos atrás ela despertava isso em mim.
Nossa história tinha sido de grandes batalhas, mas muitas vitória e hoje sou muito feliz por tudo o que aconteceu comigo e com minha família.
Que Deus seja louvado!
♥
.Oi meninas o final está dividido em três partes essa foi a primeira..
Amo vocês e comentem :)
Feliz 2016 minhas amoras ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre : 4 Um Jeito Novo De Amar
SpiritualEssa é a história de Erica a filha mais nova de Emely e Marcos... Erica e uma jovem doce e romântica, ela conhece Diego o menino mais popular e bonito da escola.. Não demora muito pra ela se apaixonar e viver diferente do que sempre viveu.. Diego...