Capítulo 42 "INSEGURANÇAS"

440 26 0
                                    

♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤

Sábado havia chegado e depois que Dolores se foi, Alex e eu deitamos abraçadas na cama.

— Aquele filme que a gente assistiu ontem me lembrou de mim mesma. Sabe que eu nem acredito que me formo esse ano! Parece um sonho!-acariciava sua cabeça.

— É mesmo! E eu começo no ciclo profissional. – levantou a cabeça — E a festa de formatura? O que sua turma vai fazer?

— No começo de dezembro umas meninas lá falavam em organizar festa e cerimônia de colação de grau, mas não sei em que pé tá isso aí. Elas disseram que apresentariam a proposta na sexta, mas levei o tiro na quinta então não sei. Quando voltar a trabalhar eu vou saber.

— Posso ajudar se quiser... – beijou meu queixo.

— Não quero você bancando as coisas pra mim, Alex! Já basta o que fez e vem fazendo!

— Amor, você salvou minha vida!

— Deus salvou nossas vidas! Eu só levei um tiro. – beijei-a nos lábios — Não fique me oferecendo coisas, por favor. Nunca quero que passe na sua cabeça uma sombra de dúvida em relação ao fato de que eu tô com você por amor, e não por dinheiro.

— Disso nunca duvidei. – beijou-me e sorriu — Você se comporta como aqueles homens que ficam cheios de cismas quando a mulher tem mais dinheiro.

Rimos. Passamos uns minutos caladas.

— Sabe no que eu pensei agora? Você numa obra!

— Como assim?

— Você numa obra no meio daquela peãozada braba. Tem uns que são maneiros, mas outros são cascudos e você tem que levar na raça pra impor respeito. Já passei por cada uma... Você conhece as estórias... Imagino você de vestido e salto alto na obra destilando classe com esse seu jeito todo educado e o português de livro! Seria no mínimo engraçado!

— Hum! Preconceituosa! – fez um biquinho — Acha que não sei que não se vai em obra de vestido e salto alto?? E saiba também que me sairei muito bem no meio deles; você vai ver. Eu sei colocar muita gente grande e forte a meus pés.

— Ah... – beijei-a novamente — Eu que o diga... – virei-me rapidamente e deitei sobre ela — Posso mostrar isso agora mesmo, como eu fico a seus pés, em suas pernas, entre elas e em todo lugar...– beijei-a no pescoço e comecei a tirar sua calcinha.

— Ai Sammy, você está de repouso. – disse com os olhos fechados.

— Já estamos em 37 dias e ela pediu 40. Vem cá minha linda você fugiu de mim por muito tempo.

Nós nos despimos mutuamente e acariciei e beijei seu corpo inteiro. Devorei seu sexo novamente e ela delirou. Ao final, coloquei dois dedos dentro e senti seu gozo encharcar minha mão.

Deitamos abraçadas de lado e gastamos tempo nos acariciando.

— Eu... Eu queria saber fazer tão bem quanto você...- disse timidamente.

— Fazer o que lindinha? – beijei-lhe a testa.

— Fazer... amor, como você faz comigo. Eu fico... Deus, você não sabe como gosto e sinto prazer!

-— Você pode tentar se quiser! Não se envergonhe! Você é minha mulher e eu sou sua. Não quero que tenha vergonha de nada comigo, entendeu? E se não sabe, você não sente prazer sozinha, isso eu garanto! – sorri.

— E se você não gostar do que eu fizer? – perguntou receosa.

— Acho dificílimo que isso aconteça. Mas se rolar, eu oriento você de jeito que não fique com vergonha. Olha – segurei seu rosto — eu tenho um monte de cicatrizes pelo corpo. Pode começar procurando saber onde está cada uma delas.

TUDO MUDA, TUDO PASSAOnde histórias criam vida. Descubra agora