O último nakitom

33 12 4
                                    

Eu e Anie não falamos mais  nada no caminho de volta,simplesmente nos despedimos e fomos dormir eu não estava com cabeça para aquilo,então me joguei na cama e esperei o sono chegar,naquela noite não queria me preocupar com nada,nem com Elizabeth,muito menos com Megue,Elizabeth disse que ela estava na terra em missão eu queria fazer agora só uma pergunta mas não vem ao caso agora,ao amanhecer eu e Anie saímos para dar uma volta, parece que aquela energia no castelo,tinha sugado nossas forças,seria.bom dar uma volta,ela disse que vai me ensinar magia,estava animado com a notícia mas nós mal colocamos o pé na escada do castelo quando o sino tocou.

-O que é isso.-Pergutei olhando para a origem do som.

-É o alarme de invasão.-Respondeu Anie.

Nós começamos a correr até o portão principal,chegando lá estava uma mulher,ela estava usando uma tiara parecida com a de Elizabeth,ela estava discutindo com os guardas.

- Vocês estão loucos deixem ela passar a rainha de cheko.-Disse Anie num tom altoritario que eu nunca vi.

-Ex rainha de cheko,meu castelo foi abalado pelo general da sombras sou a única que.leva seu legado.-Disse a mulher desconhecida.

-Guardas levem ela para Elizabeth,Marcus vamos treinar não podemosmais peder tenpo.-disse ela no mesmo tom,nos fomos pra um lugar aberto.

-Então Marcus,magia é simples e básico,sua magia vai ser tão forte como suas emoções e sentimentos,existem três tipos de magia,entre elas estão magia branca com lembranças boas,magia negra com lembranças más,magia de guerra com lembrança de quem ou o que você quer proteger,entendeu.-Depois do discurso da Anie,eu apenas sinalizo com a cabeça, ela pede pra min fechar os olhos e imaginar um ataque,e o que eu tenho que defender, derepente eu imagino uma meia lua,saíndo da minha mão direita,eu miro numa rocha, quando abro os só vejo uma rachadura no chão.

Quando olho para Anie eu esperava ver uma cara de orgulho,mas não os olhos dela estava cheios de horror.

-Marcus me promete uma coisa.-disse ela.

-Claro,o que.-repondo.

-nuca mais use esse golpe,diz ela olhando diretamente nos meus olhos.

-tabom.-repondo eu iria perguntar porque,mas foi só olha para ela,para saber que ela não queria tocar no assunto.

-Você foi bem,merece um oito em magia de combate,vamos voltar pro castelo estou cansada, e Marcus não conte o que aconteceu aqui pra ninguén.-diz ela desatenta.

-tá bom.-digo olhado pra ela.

Nos voltamos pro castelo, chegando topamos Elizabeth, ainda conversando com a mulher estranha,que vimos hoje de manhã,Anie passou direto,eu decidi seguilá,ela me convidou para entra no quarto dela,estava todo bagunçado eu não pude deixar de rir.

-Descupe fas três dias que eu não durmo aqui.-diz ela sorrindo,ela pegou um filme era Titanic
-eu trouxe quando cheguei aqui, adoro esse filme,olha Marcus,eu sei que você está no mundo em que você não conhece nada, pode confiar em mim nos vamos atrás do eremita,vamos descobrir a verdade juntos,tá bom.-disse ela me abraçando, pude sentir suas lágrimas escorrendo na minha camiseta, eu me despedi dela e fui pro quarto da Elizabeth,ela estava sentada na cama.

-Elizabeth,por que você não me contou toda verdade,você me trás para um mundo,que nem quero que exista,sou atacado e quando eu começo a pensar em ter uma vida normal,eu descubro que tem,um clã inteiro que eu tenho que destruir e.- eu nem sabia mas,o que estava falando,Elizabeth se aproxima de vagar,seus lábios começão a tocar os meus,eu não sabia o que dizer,nem o que pesar.

-Confie em mim.-disse ela chorando

++++++++++++++++++++++++++++

Oi pessoal adoro vcs já consegui 100 vizus estou muito feliz e só tenho a agradecer a vcs obrigado e votem por favor

Pompéia ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora