Liam ♥

59 4 1
                                    

IMAGINE LIAM.

(SEU/NOME) POV'S

Bufo nada disposta a sair, em uma sexta-feira a noite, mas sendo praticamente obrigada a ir em uma festa, de aniversário do primo da minha melhor amiga, com quem eu também dividia o apartamento.

- pronta? - ela pergunta entrando em meu quarto.

Assenti, dando uma última olhada em meu reflexo no espelho. Usava um vestido na altura dos joelhos, preto e bem discreto, acompanhado por um par de sapatilhas cor creme, e meus cabelos estavam soltos. No rosto, a única coisa que eu havia passado tinha sido o brilho labial que Charlotte me deu. Nunca fui de me arrumar muito, então daquela forma estava bom.

- ah não (s/n)! Passa pelo menos uma máscara nos cílios - Charlotte diz, pegando o seu estojo, e tirando de dentro um pequeno tubinho amarelo.

- mas está bom assim - resmungo.

- não está não, parece que você tá morta, cruzes - fingiu está arrepiada, e se aproximou á mim. Abriu o tubo, e passou a escovinha preta, sobre os meus cílios, e assim que terminou, sorriu satisfeita.

- pronto agora? - pergunto impaciente.

- pronto.

Saímos finalmente de casa, e entramos no carro de um dos amigos de Charlotte, que não era nem tanto amigo assim, já que eles tiveram um relacionamento curto juntos.

- Boa noite meninas - Ele cumprimentou.

- Boa noite - respondemos em uníssono, e logo ele dá a partida com o carro.

(...)

A música alta fazia meu ouvido reclamar, enquanto pessoas bêbadas, e algumas dançando, preenchiam a casa. Charlotte me puxou para um lado da casa, ao qual haviam mesas e cadeiras estofadas.

Ótimo, um bom lugar para me esconder de toda essa gente. Me sento em uma das cadeiras, vendo dois garotos se aproximarem de nós.

- Louis! -Charlotte diz animada, abraçando o garoto mais baixo, e com os cabelos jogados para o lado, cobrindo um pouco a testa.

- oi Charlotte - sorriu, enquanto ela se afastava dele. - esse é o Liam, Liam essa é Charlotte- os apresenta, e o garoto, por quem ele chamou de Liam, acenou timidamente.

- bom, essa é (s/n), minha amiga. - Charlotte aponta para mim, que sorri fraco, assim como Louis e Liam, que me olha por alguns segundos, mais que o normal.

- o que estão fazendo quietos aqui? vamos dançar. - Louis convida, e Charlotte parece gostar da ideia.

- claro que sim, vamos! - ela exclama quase pulando.

- (s/n)? Liam? - Louis olha para mim, e depois para Liam.

- eu não danço - nós respondemos juntos, o que fez nos encararmos por um instante, percebendo o quanto estranho aquilo havia sido.

- ok né. Vamos Charlotte? - Louis deu o braço para a minha amiga, que o segurou, e logo os dois estavam na pista de dança.

Me mecho desconfortável na cadeira, assim que Liam sentou-se ao meu lado. Odiava nunca ter algum assunto interessante com as pessoas, e elas me acharem um tédio, mas na verdade eu era mesmo um tédio, porquê, quem iria em uma festa, sem saber nada sobre dançar? Pelo visto apenas eu e Liam.

- então...- ele fala, fazendo-me o olhar - veio aqui por ter sido obrigada também?

- sim, completamente - sorri fraco, tentando ser divertida.

- bebe?

- não - balanço a cabeça, e ficamos em silêncio, observando algumas pessoas se beijando nas mesas que tinham á nossa volta.

Imagine LIAMOnde histórias criam vida. Descubra agora