second

357 33 9
                                    


"Isso tudo é tão novo
Parece bom demais para ser verdade"-Demi Lovato.


~6:12|PM{Bel Air} Los Angeles

O frio parece se intensificar a cada instante, em segundos eu devo estar me arrumando para a tal festa de ano novo,mas agora estou encolhida em frente a lareira tentando me esquentar e de algum modo, memorizar o rosto daquele cara gostoso que eu achei no relatório da minha mãe, só espero que ele esteja solteiro.

Minha mãe foi trabalhar com os olhos vermelhos e uma ressaca enorme,de fato isso é preocupante para a carreira dela e sua imagem,não que eu deva me meter na vida dela, mas como filha,a mídia pode cair em cima,já que Dianna é conhecida internacionalmente pela sua competência e empresas espalhadas por toda a América.

Ela e o meu pai começaram a empresa de maquiagem assim que se casaram,antes mesmo de eu nascer,já que minha mãe teve a ousadia de se casar com apenas quinze anos,o que pra mim é um suicídio social da parte dela, New York Make Up, nome da empresa em homenagem a cidade onde eles se conheceram, mesmo que eu tenha nascido e sido criada no Texas,e só agora tendo que me mudar para Los Angeles. Meu pai ficou administrando as lojas na região do Texas,enquanto minha mãe inaugura hoje a nova loja em L.A.

-Demétria Devonne Lovato,que merda você está fazendo que não é se arrumar?!-escuto voz aguda e desesperada ecoar pela casa,me fazendo bufar em reprovação.

Me levanto do tapete onde estou sentada em frente a lareira,e logo subo as escadas de madeira em direção ao meu quarto,enquanto escuto os murmúrios insatisfeitos da Dona Dianna pela casa,sempre reclamando de alguma coisa.

Infelizmente o chuveiro elétrico não é suficiente para tirar meu frio naquele momento,já que o clima de Los Angeles parece bem mais gelado que o do Texas,que era até bem quente .

Realmente fico em dúvida sobre o que vestir,já que deduzo que Wilmer, o gato do relatório,não seja tão jovem e logo não sentiria atração por uma garotinha de dezesseis anos e nem olharia pra mim. E foi neste momento que eu me toquei do quão infantis são minhas roupas,nenhuma realmente atraente.

Amarrei minha toalha entre meus seios -que a propósito são menores do que eu desejo- e sai do quarto,indo em direção ao closet da minha mãe, aproveitando que ela está no banheiro, peguei um vestido branco, justo com um sobretudo cor-de-pele, por conta de ser um pouco antigo, imagino que ele caía bem em mim, o pego e logo volto ao meu quarto.

~9:45|PM {NY make up} Los Angeles

O trânsito está insuportável, minha mãe está dirigindo até o local da festa e eu estou tentando descobrir um jeito de aumentar o aquecedor,já que tenho a certeza que nunca vou me acostumar com o frio avassalador dessa cidade ao fim do ano.

Quase não acredito que daqui a poucas horas esse ano de merda termina e um novo ano aparece,de fato esse foi o pior ano da minha vida, contando com brigas na escola e a separação dos meus pais,realmente espero que o ano novo possa ser melhor.

Depois de uma certa demora,nós finalmente chegamos ao Buffet onde iria ser comemorado o ano novo,logo descemos do carro e antes de qualquer coisa,minha mãe lança um olhar pra mim.

-só vou deixar você usar o meu vestido porque passou por média esse ano-ela disse simples me fazendo bufar com o ato.

Caminhamos até a entrada e logo minha mãe sumiu da minha vista, nessas festas é normal que ela beba um pouco,só não quero que passe dos limites e acabe com constrangimentos na inauguração e ano novo da empresa.

Believe In MeOnde histórias criam vida. Descubra agora