Malu Narrando:
Ouvi um barulho na porta e era o JP , não pera como ele tem a chave daqui?
Malu: Hey hey como que tu tem a chave daqui?
JP: Segredos de um malandro - sorriu. MEEUU DEEUS QUEE SORRISO LIIINDO .
Fiquei secando ele com um olhar por alguns segundos, tava um silêncio, até que ele quebrou o gelo.
JP: Vai ter baile hoje, vai ir?
Malu: Pra que, pra eu chegar lá e te ver tu se comendo com as tuas putas? Não muito obrigada.
JP: Cê que sabe gata, não vou insistir ... - disse abrindo a porta e saindo.Malu: Pois quer saber eu vou. - falei sozinha.
A Gabi tava dormindo, acordei ela e disse que hoje ia ter baile.Gabi: Me acordou pra isso?
Malu: Ô vagaba, vou chegar de fininho lá.
Gabi: Eitaaa, cuidadoo, venenosaaaa.
Malu: Oh já são 20:30 querida, vai se arrumar.
Fomos nos arrumar, já havíamos tomado banho, faltava a make e o cabelo, coloquei uma saia de renda branca e um cropped preto e coloquei uma sandália preta salto agulha, a Gabi tava usando um vestido branco de renda com mangas compridas e colocou a minha gladiadora, fizemos a make e arrumamos os cabelos. Liguei pra Nati pra ela esperar na porta do baile.
~IDL~
Nati: Fala gata.
Malu: Espera agente aí na frente. Já estamos chegando.
Nati: Tá boom.
~FDL~
Sim eu e a Nati estávamos bem amigas, ela me pediu desculpa até.