Escola

4 0 0
                                    

Acordei com o despertador tocando no meu ouvido, desliguei com raiva e fui logo tomar meu banho.
Quando chego na cozinha, minha mãe tinha feito várias coisas: omeletes, tapioca, bolo, etc. Percebi que tinha um recado em cima da mesa.
- Filha meu amor! Fiz seu café com o maior carinho, pois hoje eu vou ficar de plantão no hospital. Beijos, mamãe te ama.
Claro que ela ia ficar, quando não ficava?                                                      Peguei uma tapioca e fui comendo no caminho para a escola.
  Logo que chego, vejo que minha melhor amiga já estava lá
  -Mari, finalmente né amiga ?!Fiquei te esperando um tempão aqui!
   Dei um sorriso pra ela. Eu tinha pedido no dia anterior para ela me esperar, pois não queria ter que subir as escadas sozinha, meu ex namorado sempre ficava lá, e eu não queria ter que falar com ele depois do que ele fez, pelo menos não ainda.
   -Mais cadê o Felipe, Maju?
   - Ele ficou doente, depois da aula eu vou passar na casa dele.
  A Maju namorava o Felipe fazia uns 3 meses, eu nunca tinha visto minha amiga tão feliz.Eu particularmente achava o Felipe bem bonito, ele era bem alto, com um corpo atlético, cabelos pretos, e olhos castanhos. Combinava bem com a minha amiga que era bem alta,com o cabelo loiro , e seus olhos cor de mel.
    Chegamos na sala de aula, sentei no meio como sempre, e a Maju atrás de mim, quando me virei pra ela, vi que tinha um aluno novo na sala, ele estava sentado no fundo, meio tímido, mais com um sorriso mais lindo do mundo. Ele tinha os cabelos castanhos, os olhos eram azuis, e tinha um corpo bem atlético.
    Quando a Maju percebeu que eu não parava de olhar para ele, ela logo falou:
  -Já vi que gostou do novato né ?
   Fiquei meio tímida e mudei logo de assunto.
    O professor de física chegou, e viu que tinha um novato na sala, pediu para ele se apresentar.
    -Oi..Eu sou Gustavo, acabei de me mudar para Santa Catarina.
    Percebi que tinha umas meninas no fundo, falando dele, o que me deu um pouco de ciúmes.
    -E você era da onde Gustavo?Percebi que o seu sotaque é diferente.
    -Eu morava em São Paulo.
    -Ah sim,você devia fazer sucesso, apontando para o fundo onde as meninas estavam.
   Ele ficou meio sem graça e se sentou.
    Quando a Maju me chamou e falou      para eu olhar para trás.
   Ele estava lá olhando e sorrindo para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perdidamente apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora