5 capítulo

145 9 0
                                    

{ Lucas narrando }

Não sei como ela nunca percebeu, estou sempre tentando me aproximar dela e ela nunca, NUNCA percebeu! Eu até pedi pra tia Bruna me deixar ficar no quarto dela com a desculpa que ' eu posso ficar de olho nela tia ', ontem eu não aguentei ver o babaca do meu irmão beijando ela! Ele sabe....

Eu estava no quarto dela olhando os desenhos e de repente ela entra no quarto.

Dani: foi você não foi? - ela é bem direta.
Lucas: eu oque? - me diz de cínico, porém já sabia do que se tratava-.
Dani: ter me acordado, me colocado no sofá e ainda fazer meu café! - ela falou irritada-.
Lucas: desculpe! Mas já cansei disso!!! - saiu irritado, e vou para o Jardim da casa de minha prima-.
Dani: Lucas Oliver Witter!!! Volta aqui! - ela vem atrás de mim -.
Lucas: oque foi Daniella? - não viro para ela-.
Dani: oque deu com você?

Me viro para ela bem cuidadosamente e não olho para seu rosto.

Lucas: nunca notou? - dou de ombros - eu sempre estou tentando me aproximar de ti gatinha, te defendo, tento ser seu amigo... mas você nunca quer! Nunca gosta de falar comigo! E isso sinceramente me magoou, e não vou mas ir atrás de ti! Pra nada!

Saiu andando pela rua, e esbarro em alguém que cai no chão.

Lucas: desculpa! Desculpa mesmo... - estendo a mão para ajudar e vejo uma garota há minha frente -.
Xxx: não foi nada.... - ela pega minha mão e levanta - meu nome é Brenda, eu me mudei para cá recentemente, qual seu nome?
Lucas: eu sou Lucas, e estou aqui na casa de minha prima para passar uns dias...
Brenda: então, a gente se vê!
Lucas: ta!



Oii! Esse capítulo foi bem curto, por que estou sem criatividade hoje. Garanto que amanhã terei mais criatividade e postarei. Se quiserem dar sugestões para a história. Comentem!
Bjss da senhorita panda ❤

Meu Companheiro de CelaOnde histórias criam vida. Descubra agora