- Se-senhor Ha-Harrison? - Guaguejo. Droga!
Eu estou em pânico. Tem pior mancada que essa na frente do patrão que você nunca tinha visto na vida? Não, não tem! Talvez seja o total desespero no meu olhar, ou a forma como me encolho no canto do elevador a cada passo calculado que ele dá. Meu patrão mantém suas mãos nos bolsos da calça e sua expressão de total divertimento no rosto.
- Exatamente, e você quem é? - Pergunta.
Sua voz parece a melodia perfeita para os meus ouvidos... Que raios estou pensando? Ele é meu chefe!.
- Acho que agora não é uma boa hora para apresentações - Digo e fecho mais minha blusa contra o corpo - Me desculpe, me desculpe mesmo senhor.
- Não perguntei se é ou não uma boa hora. Eu perguntei seu nome, e você não vai querer que eu fale novamente - Sua postura fica séria.
- Amanda, Amanda Breyner - Digo rapidamente.
- Breyner? - Pergunta e eu confirmo - Esse sobrenome não me é estranho.
- Talvez o senhor conheça o meu pai, Daniel Breyner.
- Claro, claro que eu o conheço - Diz e praticamente cola seu corpo no meu - Mais o que faz na minha empresa, Amanda?.
Como chegamos até aqui?! O senhor Harrison está com uma das mãos esticada acima da minha cabeça, enquanto a outra se mantém no bolso, seu rosto está perto. Caralho, perto de mais!
- Eu trabalho aqui, senhor Harrison.
- Ah, é mesmo? Em qual setor?.
- Criação, trabalho aqui como estagiária, sou estudante de engenharia civil.
- Se bem me lembro, a empresa do seu pai também é da área da construção e empreendimento.
- O senhor está certo.
- Então, me diga, porque não foi trabalhar para ele? Você teria muitas vantagens sendo filha do dono - Sorri torto.
Isso é algum tipo de teste?!
- É exatamente isso que eu não quero, sou suficientemente capaz de chegar muito longe com meu próprio esforço, sem precisar da ajuda de ninguém - Digo determinada.
- Muito bem, senhorita Breyner - Ele diz e fica de costas pra mim.
Logo em seguida ele aperta um tipo de código no elevador e o mesmo volta a funcionar e logo anuncia parada. Graças a Deus. Ficar no mesmo cômodo que esse homem já estava me causando sensação de enfarte. Aquela sensação de poder, sensualidade, dominação, força, potência, tudo isso eu estava sentindo no pequeno elevador. Sensações que me faziam esfregar as pernas e babar pelo homem exuberante a minha frente. Que se lasque se eu for demitida, sei que vai ser um inferno até eu conseguir outro estágio, mais irei correr atrás e nunca desistir. Sairia com a cabeça erguida por saber que foi um incidente e eu não tive culpa alguma. E o que falar desse homem exuberante a minha frente? Ah, não me crucifiquem! Quem nunca teve uma queda pelo chefe? Não é bem uma queda porque eu acabei de conhecê-lo, mais o senhor Harrison é o tipo de homem que se pedisse meu número em uma balada eu não pensaria duas vezes, se duvidar daria até meu endereço!
- Não quero que esse tipo de incidente volte a acontecer na minha empresa, senhorita Breyner. A Harrison Company é uma empresa séria e esse tipo de comportamento é inaceitável. Encontrarei uma forma de penalizá-la. Se recomponha e volte ao trabalho - Ele diz e sai do elevador sem nem olhar no meu olho.
Eu estava tão distraída olhando para as costas e o andar do meu patrão muito mais que sexy que nem percebi que já estava fora do elevador e acabo esbarrando de frente com outra pessoa.
- Amanda - Diz Caleb.
Caleb Tremel é um dos engenheiros chefes da Harrison Company.
- Desculpa, Caleb! Céus, o que está acontecendo comigo hoje?!
- O que aconteceu? - Ele pergunta e em seguida sinto seu olhar abusado sobre os meus peitos - Amanda, acho melhor você trocar de roupa antes que o senhor Harrison encontre você vestida desse jeito.
- Tarde de mais - Bufo.
- Nossa, agora é rezar por um milagre.
- Porque diz isso?.
- Pelo jeito você não o conhece mesmo, ele já demitiu funcionárias por muito menos.
- Ele disse que eu vou ser penalizada.
- Não esperava menos dele, mais não se preocupe, vou tentar te dar uma força. Mais não garanto nada - Diz e com sua mão dá uma apertada de leve no meu queixo.
- Você é um anjo, Caleb! - O abraço.
- E você é a gata dos meus sonhos - Diz e pisca de forma sedutora.
Caleb é um homem muito bonito, tem a pele morena e os olhos verdes, corpo sarado e caráter metade anjo, metade vagabundo, ele é muito respeitado na empresa. Um homem atraente, mais que não supera o deus grego que estava comigo a pouco tempo atrás. Nem se compara.
- Ah, cala a boca e volta ao trabalho - Brinco e bato no seu ombro.
- Pode deixar, quanto a você é melhor trocar de roupa, antes que ele mude de idéia e te demita.
- De jeito nenhum! - Digo já correndo até o banheiro mais próximo.
Quando pedi a Martin, meu motorista, que fosse me deixar roupas limpas senti um verdadeiro alívio na alma. Eu ainda estava encrencada, mais pelo menos não seria demitida praticamente pelada. Deny e Taylor praticamente surtaram quando eu contei a história toda a eles.
Eu esperava ser chamada na sala do senhor Harrison e levar um belo puxão de orelha pelo vexame, mais graças a Deus não foi o que ocorreu. O senhor Harrison passou o dia todo em seu escritório resolvendo pendências, ele ficou um mês fora, e agora tinha muitos assuntos a sanar. A empresa estava uma correria só com a chegada do chefe, todos queriam mostrar serviço e impressiona-lo.
Pra mim isso pouco importava, eu estava ansiosa pelo dia de amanhã. Amanhã seria um grande dia pra mim. O dia pelo qual esperei por meses finalmente chegou. Amanhã eu vou apresentar meu projeto do Harrison Resort. O projeto do resort luxuoso que estive trabalhando a meses. Vou apresenta-lo para os engenheiros da empresa e principalmente para o senhor Harrison. Espero que ele leve em conta meu trabalho e não o incidente de hoje na hora de julgar se o aprova ou não.
Me despeço de Taylor e Deny e passo pelas catracas, quando chego na calçada meu olhar encontra o carro luxuoso que vi mais cedo estacionado no mesmo lugar. A porta traseira está aberta e o senhor Harrison está do lado de fora mexendo no celular, quando seu olhar encontra o meu nem sei descrever a sensação estranha e arrebatadora que senti. O que esse homem tem que me provoca essas sensações? Ele ajeita sua postura imediatamente e me encara seriamente.
Meus pensamentos levam um banho de água fria quando vejo a mulher de cabelos castanhos e vestido vermelho que se aproxima do senhor Harrison e beija seu rosto, seu olhar se devia do meu e se foca nela. Desvio o olhar e dou graças a Deus quando vejo o carro prata com Martin estacionar na minha frente.
Nem espero Martin abrir a porta e eu mesmo a abro e entro no carro. Respiro fundo e evito a todo custo olhar pra trás.
- Senhorita Breyner, você está bem? - Pergunta Martin.
- Sim, estou, só preciso ir pra casa, por favor rápido Martin.
- Sim senhorita - Ele diz e zarpa com o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRECIOSA VINGANÇA
RomanceDuologia Breyner's Livro 2 E se você reencontrasse alguém que fez tanto mal a você no passado? Amanda Breyner sofreu uma terrível violência no seu passado. Disposta a esquecer tudo ela seguiu para os Estados Unidos em busca de uma vida nova e normal...