Tarik ta de volta hahaha

733 30 18
                                    

Eu levantei cedo,com a luz do sol,pois a janela estava aberta,olhei para Derik ele estava dormindo ainda.
Então desci as escadas fui tomar café,peguei um pão que estava dentro do armário, passei manteiga e um café que tinha acabado de fazer.Quando comecei tomar meu café lembrei que tinha escola comi rápido e fui me trocar,legging preta e camisa da escola e all star preto,e minha mochila passei rímel lapis,escovei os dentes e fiz um coque com o cabelo mesmo,e fui correndo até a escola.
Quando estava chegando o porteiro da escola,me olhou cerrando os olhos,enquanto ele fechava o portão eu corri igual ao the flash na hora que ele consegui fechar o portão eu já estava dentro da escola.

-Parece que não foi dessa vez hahaha.

Ele me olhou e deu as costas. Entrei dentro da sala onde todos me olhavam.

-Licença.- falei entrando na sala.
Eu ia sentando em meu lugar quando Ana me olhou como,que?.

Eu sentei em meu lugar,peguei meu caderno,assim o professor pode continuar.
Na hora do (recreio,intervalo do que vc quiser chamar)fui ate a cantina comprar um salgado e um refri,até Rafael se aproximar de mim.

-Por que você se atrasou,posso saber?-ele falou

-por que você quer saber?-falei.

-porque sim ué.

Então eu expliquei para ele que Derik havia se machucado feio,porque o amigo dele bateu o carro e blá blá blá.
Então comi e fui para a biblioteca onde estava a falsiane de todas as falsianes,porque raios uma menina burra ignorante e irritante estava na biblioteca?
Então peguei o livro do Percy Jackson e o ladrão de raios e comecei a ler até que ouvi um estralo tipo aqueles tapa que chega ate arder.Levantei e vi Giovanna contendo suas lágrimas ,e seu namorado com a mao no rosto,ela foi correndo ate o banheiro ,fui ate lá para saber oque havia acontecido.
Ela me falou que o Vitor(namorado dela)havia traido ela com a jessica[calma não é essa Jessica que você ta pensando, acabou Jessica?,zoas]continuando.
E tem mais a Jessica ta gravida,e sabe de quem?,do Vítor.
A Gih falou que não iria perdoar ele nunca.
Depois disso nada mais aconteceu,as aulas foram ate rápidas hoje.
Na hora da saída senti um braço cobrirem meus ombros, achei que fosse o Rafa mais não era.

-Oi Duda,CARALHO QUANTO TEMPO!!!

-Mentira,TARIK?,CARAIO ,MEU DEUS!- Falei se virando a ele.

Nos demos um abraço,em meio a multidão. Dei um beijo em sua bochecha,fazendo ele ficar corado.

-Pensei que você tinha se mudado- falei para ele.

-Mais eu me mudei,mais voltei morar aqui denovo-ele riu.

Então fomos embora conversando até eu descobrir que ele mora uma casa depois da minha. NOSSAAAAAAA ai fecho,ele que se prepare.
Quando cheguei em casa Derik estava no telefone com alguma menina.
Eu olhei para ele e dei uma piscadinha.
Subi para meu quarto troquei de roupa,um macaquinho jeans com uma regata branca e tênis.
Comi alguma coisa e fui falar com o Derik.

-adivinha quem voltou morar aqui?-falei alegre.

-Quem?!- ele disse imitando meu tom de voz.

-O Tarik!

- Hum.

-e quem você estava falando no telefone?- falei desconfiada.

-Com a Luana.

-hum.

Eu levantei e vi meu celular vibrar em cima da mesa.

*mensagem on

R:com quem você estava falando na hora da saída,que até beijo na bochecha deu???

Eu:o Tarik porque ?o posso mais falar com ele?

R:não você pode falar,mais você nem me deu bola hoje.

Eu:e porque eu estou meio sem jeito por causa de ontem.

R:hum depois posso ir na sua casa?

Eu:eu vo na casa do Tarik agora,passa aqui umas 16:00 que eu vou estar aqui.

R:ta bom bjs baby.

Eu:bjs.

*mensagem off

Peguei meu celular e falei para o Derik que eu iria sair e voltaria umas 15:30.cheguei na casa do Tarik. Toquei a campainha e ele me atendeu.

-Oi.

-Oi.posso entrar?

-Claro entra.

-então oque vamos fazer?- falei olhando cada canto da casa.

-Que tal assistir series e comer salgadinhos com refri?

-Pode ser.

Assistimos the walking dead depois screm queens. Quando me sei conta já era hora de ir embora.Avisei ele,ele me levou até a porta,dei um abraço nele e um beijo na bochecha,que o filha da mãe virou o rosto dele,e foi um selinho quando eu ai soltar ele me segurou,eu fiz ele me soltar fazendo cócegas em sua barriga.

-idiota!- falei.

-tchau pra você também!- ele falou dando risada.






Cellbit-Rafael Lange-Meu Namorado É Um YoutubeOnde histórias criam vida. Descubra agora