[Luan Santana]
- "Amor?" - digo assim que atendo o telefone - "Está tudo bem querida?"
- "Luan?" - aquela voz...
- "Karen? Porque está com o celular da Kate?" - começo a me preocupar e paro no meio do corredor assim que saio do elevador.
- "Luan, eu encontrei a Kate e ela não está nada bem. Estou levando ela para o hospital junto com o meu marido. Ela estava sangrando e achei que isso seria o certo." - ouvir aquilo foi como levar uma facada no peito.
- "O quê?" - engasgo - "Achou onde? Quando sai ela estava em casa! Meu Deus! Ela está bem? A Aurora está bem? A MINHA ESPOSA E A MINHA FILHA ESTÃO BEM?" - grito no telefone.
- "Luan, apenas cancele tudo que está fazendo e vai para o hospital por favor. Não sei o que pode estar acontecendo. A Kate está reclamando de muita dor, então apenas vá para o hospital." - ela diz calmamente tentando me transmitir calma, algo impossível - "Estarei na recepção com o meu marido quando chegar lá. Se eu puder entrar com ela eu entro, caso contrário vou esperar notícias na sala de espera. Por favor, saía já daí e vá para o hospital." - ela desligou.
- "Sr. Santana, o senhor está bem?" - a voz de Estela parece distante.
Minha esposa está indo para o hospital e não está nada bem. Minha amada estava sangrando, minha Aurora pode estar correndo perigo assim como a Júlia.
Eu entrei dentro daquela sala de reuniões e arranquei os olhares assustados e alguns olhares enfurecidos dos meus sócios.
- "Senhores, me desculpem. Mas essa reunião está cancelada." - olho para eles e vou em direção a saída da sala.
- "NÃO." - um dos meus sócios grita - "Se você sair por essa porta, vai perder todos os seus investimentos." - exaspera.
- "Minha esposa está no hospital, não posso ficar." - tento manter a calma.
- "Que se dane." - ele esbraveja - "Esperei duas horas aqui e agora vamos ter essa reunião."
- "Olha aqui seu filho da puta." - peguei ele pelo colarinho da camisa - "Hoje eu não viria trabalhar, era para eu estar em casa cuidando da minha esposa que está grávida. Ela disse para eu vir aqui ver o que vocês queriam comigo, e agora eu vou atrás dela por que é a minha obrigação como marido está entendendo?" - rosnei - "Se você é um imbecil que não entende essas coisas, que você vá para a puta que pariu." - soltei ele bruscamente que caiu no chão.
- "Esqueça o investimento e tenha certeza que irei fazer de tudo para você não investir em mais nenhum negócio na Europa!" - gritou.
- "Que se foda!" - exaspero - "Tenho outras empresas para fazer negócios e investimentos, não tenho só a sua." - aponto para ele - "Mas família eu só tenho uma, e na hora que me chamarem, eu vou! Independentemente da situação está entendendo?"
- "Vai Luan." - o outro sócio tocou em meu ombro e balançou a cabeça - "Nos mantenha informado. Remarcarei a reunião com o Bernardo quando sua esposa estiver melhor."
- "Obrigado Rubens." - olhei para o cara que tirou a minha paciência - "E quanto a você James, não tem mais sociedade."
- "Você não pode fazer isso." - ele resmunga.
- "Posso." - olhei feio para ele - "Que eu saiba essa empresa está no meu nome, você não passa de um simples empresário a ponto de fazer negócios não terminados comigo." - semicerrei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | L.S. - Concluída
Fanfiction© copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados Londres... A bela e magnífica Londres e seus encantos. Pode não ser tão romântica quanto Paris, mas tem seus encantos. E foi por um desses encantos que o jovem empresário Luan Santana, cansado de toda...