capítulo 4

130 3 1
                                    

Por um momento tudo para, eu vejo tudo em câmera lenta e um estrondo me assusta. Ainda vendo em câmera lenta percebo que o tiro foi para cima e que os dois homens gritam para que eu pare o carro. Quando vejo que os homens direcionam o carro para se chocar no meu , ouço novamente o homem ao meu lado.

- ACELERA, vão atirar em você! - Ele parecia está pensando um passo à frente , pois foi exatamente o choque que me tirou da pista por uns 5 segundos , mas controlei o carro , impedindo que ele capotasse.

Eu não sei o que está acontecendo , mas decidi acelerar e tentar me livrar de um possível tiro. Meu Deus! Quem eu fui salvar ? Quem é o homem que está do meu lado ? Percebo que os homens continuam tentando me alcançar e parar . Eu não consigo entender , o que está acontecendo ? Olho para o lado e vejo que o homem misterioso e que nem imagino o que seja , ou o que faz , se curva com dor para ver o retrovisor do seu lado .

QUEM SÃO ELES PORRA! - Acho que todo meu autocontrole acabou .

Eu grito enquanto continuo a fuga e com o coração pulando no peito . Ele olha de canto para mim e não direciona nenhuma resposta para minha indagação. Eu vejo que vou passar pela curva e minha velocidade é ainda alta e perigosa. Reduzo o suficiente para minha segurança e do homem que me olha sem entender .

EU NÃO SOU ACOSTUMADA A DIRIGIR . SE NÃO MORRERMOS DE UM TIRO , EU NÃO QUERO MORRER DE ACIDENTE. - Eu grito tentando justificar minha redução de velocidade. Ele revira os olhos e me olha como se eu fosse um alienígena . Esse cara tem alguma noção? Ele revirou os olhos para mim !


Adrenalina, suor, respiração pesada do homem ao lado e o carro se aproximando . Esse é o pior cenário de horror que eu não queria passar . Maldita hora que decidi bancar a heroína !

Eles estão nos alcançando, idiotas. - Pera aí , ele está sorrindo . Que porra de homem está sorrindo estando baleado e sendo perceguido ? Ainda mais o sorriso mais sexy e diabólico que o mundo já viu.

Eu grito eufórica, enquanto o homem ao meu lado parece estar bem confortável com a perseguição. Como Pode? Será que eu caí em uma cilada para roubarem meu carro e isso é um golpe? Ou será que isso é só uma pegadinha e as câmeras vão aparecer ?

Você é assaltante ? Porque se for , pode levar meu carro .

Esbravejo pensando numa possível situação. Ele apenas me olha com raiva e diz algo que nem eu entendi .

Reduza a velocidade e incline seu banco para trás, ragazza .

Ele diz como se fosse uma sentença da minha própria morte. Ou a comprovação da sua loucura. Ele só pode está delirando .

Você perdeu a noção?- Grito com a expressão mais indignada que já tive . Ele tenta se mover, mas ele grunhiu incomodado com o ferimento , logo depois ordenou com o olho cravado no meu como se queimasse minha alma por dentro:


Vai! Faz o que eu estou ordenando , uomo!

Eu nem sei quando foi que senti tanta adrenalina dentro de mim, minhas veias iam explodir de tanto que queimavam , mas decidi fazer e por um ponto nisso, afinal , estou perto do endereço e não sei como parar o carro com o outro me perseguindo e querendo me matar .

Inclino o banco e faço como ele pediu . Com uma destreza inimaginável, ele tira um revólver de algum lugar e meus olhos, instantaneamente se esbugalham .

Ai meu Deus! O que você está fazendo ? Quem é você? - Espero que seja um sonho, espero que o mundo tenha acabado e eu tenha desmaiado enquanto dançava, isso não pode ser real.

Ele não responde meus questionamentos e quando viro o rosto na direção da janela vejo o carro branco e o homem lá dentro com uma arma apontada na direção da janela .

Abre a janela até uns 5 centímetros e se concentra na sua direção, não se mexa!

Ele diz, fixando o olhar na janela . Por um momento ouço tudo passar e minha cabeça se prepara para morrer dentro de alguns segundos .

Sapatilhas da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora