Capítulo 1

4.4K 307 185
                                    

Hey gente, essa fanfic é bem curtinha, mais muito fofa <3, espero que gostem <3 Ps. Resolvi começar o ano bem... logo com uma fic bonitinha <3 -Mari


Em um quarto escuro, deitado em uma cama macia um belo jovem procurava seu descanso depois de longos dias de trabalho. Sendo um ninja da Vila Folha, seus deveres o mantinham muito ocupado e geralmente longe de casa por vários dias.

Virou-se e procurou uma posição mais confortável. Estava exausto, seria a primeira vez que dormiria em paz em vários dias, a primeira vez que dormiria em uma cama quentinha e aconchegante, a primeira vez em tantos dias que poderia desfrutar da penumbra reconfortante de seu quarto...finalmente poderia dormir a noite inteira...Se o maldito sono chegasse! Sentia-se um trapo e seu corpo doía pedindo descanso. Mas sua mente negava-se a ceder. E o pior...o jovem sequer imaginava o motivo.

O calombo na cama, uma vez conhecido como Uchiha Sasuke, soltou um longo e sofrido gemido não exatamente humano. Queria tanto dormir...

"Quem sabe ele conseguiria dormir sem as cobertas, isso ele achava que ainda não tinha tentado..."

Pela enésima vez descobriu-se, revelando um belo corpo musculoso e esguio coberto com confortáveis calças de pijama, passou as mãos por seuscabelos negros, lisos e em total desalinho.

Um minuto. Um suspiro sofrido e mais contorção de membros. Olhos negros fechados com determinação. Iria dormir!Iria fechar os olhos e dormir AGORA!

"DROGA!DROGA!DROGA!DROGA!DROOOOOOOOOGAAAAAAAAA!"

Olhou para o relógio na cabeceira. "Ainda são duas horas?"

Virando-se com um indignado 'humfp" do relógio quebrado. Não era possível que só tivesse se passado uma hora, o relógio tinha que estar quebrado. Olhos profundos e negros, em um rosto alvo e extremamente bonito, lançaram um olhar muito, muito, muito feio e ameaçador para uma figura que dormia tranquilamente ao seu lado. Ameaçador... se a figura estivesse consciente de que o recebia. Seu crime mortal? Dormia tranquilamente.

"Como é possível dormir tão facilmente?"

Com uma expressão ainda mais sombria o jovem pôs- se a examinar a figura adormecida. Uma bela jovem de curtos cabelos cor de rosa, esguia e atlética ...afinal de contas também era uma ninja. Era muito bonita mesmo. Tinha a pele clara que mesmo com as horas de treinamento ao ar livre parecia resistir a qualquer bronzeamento..somente adquirindo um saudável coradinho. Um ombro branco era banhado pela luz da lua que entrava pela janela, deixando à vista que somente usava uma fina e confortável camisola.

Como que pressentindo o olhar atento do jovem, a pequena ninja (menor que ele pelo menos) remexeu-se um pouco. Mas não demonstrou nenhum sinal de que iria acordar.

Sasuke suspirou e focou a atenção no rosto de sua esposa. Ela tinha os lábios ligeiramente entreabertos, e seus lindos olhos verdes como a grama que crescia em Konoha, estavam fechados. Não que ele perdesse tempo comparando os olhos da esposa dele com grama ou qualquer coisa parecida. Claro que não. Ela parecia tão tranqüila. O rosto do jovem contorceu-se em uma expressão de profundo desgosto.

"COMO ELA SE ATREVE?" Que tipo de esposa dorme enquanto o marido permanece acordado e atormentado sem conseguir dormir? Ela era uma má esposa. Decidiu. Muito muito má.

Enquanto contava as tábuas do teto pela terceira vez, relembrou os últimos dias.

Algumas semanas atrás havia discutido com sua esposa, o motivo tão trivial e bobo que sequer lembrava. Mas ela ficou muito zangada. E enquanto ele fazia seus cálculos e se perguntava se já eram aqueles dias. Ela saiu intempestivamente de casa e foi trabalhar. Sequer despediu-se ou lhe deu seu costumeiro beijo na bochecha. Não que ele sentisse falta nem nada. Ele só percebeu. Só isso.

Problemas para dormirWhere stories live. Discover now