CAPÍTULO QUINZE

91 11 2
                                    


Abigail sentiu alguém cutucando seu ombro delicadamente, supôs que só poderia ser Anthony e ao abrir os olhos um sorriso brotou em seus lábios, mesmo que ela só tenha dormido quando o sol já havia surgido em sua janela, ao ver seu pequeno clone masculino a encarando com uma enorme curiosidade a deixava com bom humor.

- Vocês dormiram assim?!? – Antho fez uma careta – Não deve ter sido nem um pouco confortável.

A loira se virou cuidadosamente para não acordar Matthew, eles estavam deitados no sofá e o braço do rapaz ainda abraçava a cintura da garota. Ela não sabia dizer que horas seriam, quando estava com Matthew o tempo voava, mas era só lembrar do sumiço de Ginger que Abigail voltava para sua realidade. Sua melhor amiga não dava noticias desde a noite passada, não respondia nenhuma conversa privada, nem mesmo as mensagens enviadas pela manhã antes do casal pegar no sono.

- Que horas são? – a garota esfregou os olhos enquanto bocejava, parecia que seu sono tinha durado pouco mais que alguns minutos.

- Já são 02:14pm... Pelo menos da ultima vez que eu vi – o garoto sentou ao lado de sua irmã e Matthew que continuava a dormir – Nunca te vi acordar de tão bom humor, Abi... Estou feliz pelo Matt ter vindo te ver.

- Eu também estou feliz por ter vindo – o bad boy disse sorrindo ainda com os olhos fechados pegando os irmãos Lewis de surpresa.

- Faz quanto tempo que você está acordado? – a garota de olhos azuis perguntou surpresa enquanto beijava a testa de Matthew.

- Poucos segundos depois que você, sono leve... – o rapaz puxou Abigail para seus braços enquanto beijava seu pescoço.

- ECA!!!! – gritou Anthony enquanto saia correndo escada acima, mas os dois jovens apenas conseguiam gargalhar.

Pararam apenas por um momento e ficaram rosto a rosto, um olhando nos olhos do outro. Abigail sentia as borboletas vindo e voltando, sempre revirando seu estomago enquanto Matthew sentia que o coração não cabia mais no peito, o que estava acontecendo com eles? Eles nunca foram assim, mas cada um sabia que a mudança havia começado no dia em que se conheceram.

O bad boy deslizava seus dedos pela cintura de Abigail fazendo com que se arrepiasse inteiramente, ninguém nunca tinha causado tal efeito na garota e ela pedia mentalmente para que o tempo congelasse, queria ter o poder de ficar nos braços de Matthew por todo o tempo possível. Porém nem tudo era tão maravilhoso por tanto tempo, a garota não poderia dizer que estava inteiramente feliz, faltava algo ali... E aquela sensação não conseguia sair de seu coração por mais que ela tentasse.

Enquanto Abigail filosofava sobre querer ter poderes de congelamento, Matthew admirava não só a loira como também sua casa, não era extravagante, mas era aconchegante e agradável. As pinturas coloridas davam um ar descontraído para todas as paredes tão brancas e o tapete felpudo fazia a sala parecer um local divertidamente confortável. Depois de ter analisado tudo, voltou seu olhar para a garota de olhos azuis, olhos que eram mais incríveis do que por uma foto qualquer, eles mostravam tudo o que o bad boy queria saber e no momento ele estava feliz com isso.

- Eu não acredito que está aqui, Matt – ela sussurrou enquanto sorria timidamente.

- E eu não acredito que demorei tanto tempo para vir... Não quero mais ir embora, Abi – ele aproximou mais os dois corpos que exalavam hormônios a flor-da-pele.

- Você ainda parece um sonho, desculpa – riu nervosamente enquanto mordia o canto da boca – Tenho que e acostumar com a ideia de que você existe e que está aqui... Você não acha que está tudo perfeito? Eu acho, mas parece que está faltando algo, sabe? Para tudo ficar realmente perfeito.

Conectados.comOnde histórias criam vida. Descubra agora