Eu acordei ansioso naquela tarde, afinal estava na minha casa, era tudo novo pra mim ,ter que morar sozinho e fora as responsabilidades que seriam muitas.
Me arrumei ,e fui pegar no "batente" ,meu primeiro programa era com uma senhora rs, sim isso mesmo uma senhora que aparentava mais ou menos uns 58 anos ,mas pra mim não importava a idade nem o sexo ,eu só queria ganhar dinheiro, esperei pela mulher à duas quadras da minha casa, ela passou com o carro e me pegou, fomos direto pra um motel bem afastado da cidade, fomos direto pro quarto e ao abrir a porta do quarto tinha um homem sentado na cama ,eu me assustei ,achei ter entrado no quarto errado, mas pra minha surpresa o cara era marido da mulher, e ela me disse: " o programa hoje vai ser bem agitado, você vai ter que dar prazer pro meu marido e pra mim" eu ri meio sem graça ,nunca tinha feito sexo dessa forma, mas tinha chegado o dia de provar essa nova forma de transar.
Cláudio (o marido) estava sentado na beira da cama e sua mulher no meio das pernas dele ,ele acariciando a bunda dela e ela me puxou e me beijou dizendo "quero vê se você fode gostoso" enquanto ela me beijava eu peguei a mão dela e coloquei no meu pau por cima da calça ,e ela ja foi desabotoando minha calça e colocou a mão por dentro tirando meu pau todo pra fora, ela se abaixou e pagou um boquete, colocando meu pau todo na boca até se engasgar e babando tudo, tirei a camisa e o Cláudio se levantou da cama indo em minha direção e encostou em mim por trás passando a mão na minha bunda ,entre as mamadas de luciana e as passsadas de mão na minha bunda, Cláudio desceu e passou a língua no meu cú, a língua do cara é imensa e bem gostosa, ele comecou a tirar a camiseta e a bermuda que vestia ,puxei luciana para me beijar e virei ela de costas passando meu pau entre a buceta e o cú dela e vi quando ela deu uma gemidinha de leve, joguei ela na cama e subi o vestido dela, e cai de boca na boceta dela ,enquanto chupava a buceta e o cú dela fiquei com os joelhos na cama e com a bunda toda de fora , Cláudio lambuzou meu cú de saliva e começou a passsar a cabeça do pau (que não era tão grande) no meu cú, comecei a sentir a cabeça do pau dele entrar em mim e senti uma dor por causa do tapa que ele deu na minha bunda, senti que o pau dele ja estava todo dentro de mim, o pau não era tão grande mas ele sabia fazer bem feito, ele se excitava ao ver eu chupá a sua mulher, ela pediu pra eu por os dedos no cú dela enquanto chupo a buceta, comecei com um, dois e três dedos e ela gemendo de tesão e Cláudio ja anunciou com uma voz forte que iria gozar, começou a meter com força até eu sentir um líquido quente escorrer pelas minhas pernas, parecia que o cara tinha gozado uma piscina dentro de mim, ele tirou o pau mole de dentro de mim, todo gozado eu virei luciana e meti o pau na buceta dela sem dó, ela gemia bem baixinho ,Cláudio colocou o pau mole na boca de luciana e eu tirei o pau da buceta dela e passei guspi no cú dela e soquei com força, ela deu um primeiro grito seguido da fala " caralho, meu cú porra... ta louco" continuei fudendo o rabinho dela até que Cláudio disse "falta pouco tempo pra acabar o programa, é minha vez de sentir a potência do pau desse guri" tirei o pau do cú dela e fui fuder o cú dele guspi no pau e soquei o pau no cú dele, o cara gemia muito de dor e colocando a mão na minha coxa tentando inibir as socadas no rabinho dele, meti com muita força e rápido quando senti os dedos de Luciana invadir meu cú, com as dedadas que levava no cú o tesão aumentou, tirei os dedos dela de mim e tirei o pau do cú de dentro de Cláudio puxando ele pra ficar de joelhos no chão junto com a mulher,punhetei algumas vezes e gozei bastante na cara dos dois, Cláudio engoliu parte da minha porra e Luciana esfregava a porra nos peitos ,eu fiquei mole depois da gozada e disse que precisava de um banho, fui pro banheiro tomei banho ao sai do banho Luciana me esperava com o dinheiro na mão, me entregou o dinheiro dizendo que tinha um dinheiro a mais por eu ter feito tudo bem feito e me pediu um número pra entrar em contato comigo, passei meu número e me despedi dos dois que estavam a caminho do banheiro.
Sai do hotel e ja fui pegando o celular pra ligar pro próximo cliente que só estava aguadando minha ligação, combinei o lugar com ele e fiquei no aguardo,fiquei esperando por 10 minutos até a chegada de Matheus, entrei no carro e o cara ja estava com o pau pra fora a ponto de bala ,ele sorriu e pediu pra eu começar o trabalho ali mesmo pra não perde tempo ,cai de boca no pau do alemãozinho ,o cara estava muito excitado que chupei ele por 10 minutos e o cara gozou na minha boca, e o pau começou a ficar mole ,eu perguntei oque aconteceu e disse : " eu sou meio fraco, se eu gozar eu demoro pra fica de pau duro de novo rs" eu disse "então tudo bem" chegamos no Ap. Do cara e fui logo tirando a roupa e ele logo ficou de pau duro ao ver meu pau e meu corpo, comecei a beijar ele e fui descendo passando a língua pelo corpo dele que ja estava todo arrepiado, coloquei o pau dele na minha boca e chupei ,ele ficava gemendo estranhamente se contorcendo e dando umas puxadas no pau pra trás, com pouco tempo que eu estava chupando a rola dele, ele encheu minha boca de porra de novo, e instantaneamente o pau amoleceu, eu me levantei e virei ele de costas rindo de canto, passei guspi no meu pau e fui encaixando o pau no cúzinho apertado dele ,senti as pregas dele se romper a medida que meu pau entrava, ele pedindo pra eu ir de vagar por que estava doendo, eu perguntei curioso se ele ja tinha feito sexo anal, ele sem graça disse que não, disse que só tinha feito o papel do ativo, eu não perguntei se ele queria continuar, simplesmente guspi mais pra ficar mais liso e continuei a penetração fui aprofundando meu pau cada vez mais e os gemidos dele eram gritos de dor e pedidos de "para"eu continuei até dá a primeira gozada ,ele sentiu a porra invadir e preencher todo o cúzinho apertado dele, e antes que ele tentasse tirar meu pau de dentro dele eu comecei outro vai e vem mais rápido e ele ja se acostumando com a penetração começou a gemer dizendo que iria gozar e gozou no lençol com meu pau dentro dele ,ele se virou dizendo que estava com dores no rabinho, e ele disse "caralho mano, você fode gostoso pra caralho" ele virado de barriga pra cima sentiu minha boca no pau dele que foi endurecendo dentro da boca e gemeu sentindo dois dedos meus entrar em seu cú que ja estava dolorido da penetração, mas o cara tinha ejaculação precoce ,e gozava rapido demais e o pau ficava mole logo em seguida, ficamos conversando por algum tempo até dar a hora de ir embora pra outro programa, Matheus me pagou e pediu desculpa pela a situação com o pau mole dele rs, eu dei risada e disse pra ele não se ligar nessas coisas ,o mais importante era ele ter gozado.
Peguei o elevador e fui andando até uma lanchonete pra esperar o terceiro e o quarto cliente ,que eram amigos e queriam fazer uma surruba bem legal, esperei os caras por 30 minutos, eles chegaram se justificando pelo atraso, eu disse que tudo bem e pedi pra fossemos pro lugar por eles reservado pra surruba, entramos no carro e fomos pra casa de Laerte que estava todo safadinho louco pra fuder ,assim que chegamos Carlos me agarrou na garagem da casa e desabotoou minha calça e foi tirando minha camisa e jogando no chão e me puxando pra dentro da sala da casa ,Laerte vinha logo atrás com as mãos bem ocupadas tirando o pau pra fora, Carlos deitou no sofá me puxando pra cima dele e Laerte veio por cima de mim roçando o pau no meu cú, eu ja estava totalmente pelado com aqueles dois tarados loucos pra me fuder , Carlos passou guspi no pau e sem avisar empurrou pra de mim com força, Laerte começou a passar a língua no pau de Carlos que estava dentro do meu cú, senti a língua passando e me arrepiando todo, Carlos bombava o pau grande e grosso sem dó dentro de mim, Laerte se levantou e passou lubrificante no pau e encostou na porta do meu cú, eu gelei nunca tinha feito dupla penetração, sem aviso nenhum Laerte empurrou o pau pra dentro do meu cú que ja estava ocupado com o pau de carlos, eu gritei pra caralho e suei frio, meus gritos de dor tentei sai dali, mas os dois eram mais fortes e me seguraram com força, Laerte sussurrou no meu ouvido "aguenta minha putinha ,num é você que é o fodão? Agora aguenta os dois" eu gritava de dor e os dois colocando com força, Laerte passou a mão no meu cú pra colocar o pau direito e me mostrou a mão com um pouquinho de sangue e disse " pronto agora a gente arrancou seu lacre hahaha" eu quase chorando de dor , fui gemendo com as bombadas dos dois e a cada gemido os dois se empolgavam mais e mais , os dois ficaram nesse vai e vem por uma hora e meia até encherem meu cú de porrra , Carlos ja estava cansado e tirou o pau de dentro de mim, mas Laerte continuou a bombar o pau dentro de mim e no entra e sai a porra que estava dentro de mim começou a sair, Laerte gozou mais uma vez e caiu em cima de mim cansado de tanto fuder, dei graças a Deus a hora que eles cansaram,Carlos me levou até o banheiro e entrou no chuveiro comigo, assim que liguei o chuveiro a água quente passou pela minha bunda e eu fiz uma cara de dor ,parecia que meu cú tinha espinhos ,carlos começou a passar o dedo no meu cú e eu estava resando pra ele não querer sexo de novo, minhas presses não foram atendidas, carlos queria da mais uma gozada antes que eu fosse embora, a cada entrada da pica dele era um gemido meu , ele gozou, se lavou e saiu do chuveiro, eu sai do banho, me sequei, me vesti e fui pra sala, Laerte e carlos estavam rindo e disseram pra mim " achei que você fosse pedir arrego,mas não , tu é fodão mesmo em carinha" eu dei uma risadinha dando um gole no conhaque que Carlos bebia, Laerte e carlos me pagaram pela foda e Laerte foi me levar em casa.
No caminho ele disse que queria repetir a foda.
Eu disse rindo que era só ele ligar marcando, desci do carro e entrei pra minha casa com o cú todo dolorido e fui direto pra cama, o dia tinha sido cansativo ,mas valeu a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto de programa
Short StoryEssa história é sobre a vida de um garoto de programa desde a adolescência até o início da adulta. O livro conta desde a primeira relação sexual do jovem Bruno até o seu início no mundo da prostituição. Os caminhos que levaram Bruno até esse novo m...