Meu começo

130 4 0
                                    

HISTÓRIA REAl

Bom, quero me desculpar por qualquer erro de português cometido aqui. Não é para ser perfeito, só quero contar minha história. Não aguento mais guarda isso aqui! Talvez você já tenha passado por isso e se identifique.

Não irei falar o nome real das pessoas nessa história. Não quero expor ninguém. ( além de mim mesma, risos).

Tudo começou quando eu tinha 12 anos de idade. Conheci através do facebook, um jogo Online para garotas. Era algo meio bobo, não tinha noção que poderia falar com pessoas ali. Eu vestia bonequinhas virtuais, e adorava aquilo. Foi se tornando um vício conforme um tempo. O jogo oferecia um tipo de "fama virtual", no que eu me amarrava. Tudo bem, conforme um tempo fui ficando cada vez mais viciada naquilo. Comecei a ficar esperta. Ficava tentando falar com alguém naquilo. E CABUM. Consegui!!!!!!!
No jogo tinha um chat onde os jogadores se comunicavam. Algumas pessoas pediam meu facebook. Eu pensava " Que loucura, como vou dar meu facebook à alguém que não conheço". Então criei um facebook falso, onde eu só iria adicionar pessoas do jogo. Minha mãe não gostava que eu conversasse com pessoas virtualmente, então não teria nenhuma chance de eu adicionar-los no meu perfil real.
Tinha medo de me mostrar, afinal eu não era lá " grande coisa" quando tinha 12 anos. Fui no google, pesquisei uma foto fake de uma garota que não seria fácil de ser encontrada. E pronto! Coloquei de perfil, menti minha idade e adicionei todo mundo.

Namoro Fake VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora