Ultimo episódio de icarly

1.9K 96 28
                                    

Olá, normalmente vocês costumam ver a opinião dos escritores depois do capítulo, mas aqui será antes. Espero que gostem, peguei essa teoria em varios sites, trouxe pra cá para ficar mais acessível.

*-* *-*

Icarly era um programa muito popular entra os jovens, e agradecemos nickelodeon por nos mostrar essa fantástica série.

Ao olhar um site onde os programas do Icarly era mostrado o internauta achou um episódio um pouco incomum, onde o titulo era "lastshow (ultimo programa)". Curioso, como todos somos, ele apertou o play.

Tudo começou normal, Freddy começa a contagem " Em 5, 4, 3, 2, 1..." Então, a cena muda, a câmera mostra um buraco grande no teto, todos os integrantes do Icarly estão no studio, Carly, Sam, Freddy e Spencer tentam fechar o buraco no teto, então algo cai na cabeça de Carly e a cena muda.

A câmera mostra Spencer sentado na sala chorando, Sam entra na sala e conforta Spencer dizendo-lhe que foi um acidente e que ele não deveria pensar nisso, que sequer foi sua culpa. Ele continua chorando e Sam, rindo vai para o estúdio.

Eles tentam iniciar novamente o programa, Freddy começa a contagem somente com Sam, ja que Carly, pelo que diz, não foi "encontrada"...5, 4, 3, mas antes que Freddy chegue ai dois, algo cai na cabeça de Sam, como aconteceu com Carly.

A câmera corta de volta para Spencer que agora chorava ainda mais.

Em uma cena muito curta, bem no fim do episódio, Freddy aparece gritando, coloca uma arma em sua boca, puxa o gatilho uma mancha vermelha com pequenos pedaços de carne se espalham na tela, tudo muito rápido. Então Spencer corre para a porta da cozinha. A câmera mantém o foco na porta por mais ou menos 4 minutos. Então a tela corta para preto, e o episódio termina.

Depois que o episódio terminou, um texto aparece na tela do computador, dizendo:

Em memória amorosa de: Fredward "Freddy" Anthony Benson 1994-2011

*-* *-*

Depois disto o internauta diz que não achou mais o episódio.O programa continuou com seus episódios, mas com a data anterior aquele.

♥♡

Teorias Escondidas Nas Animações |(concluida)|Onde histórias criam vida. Descubra agora