Capítulo 55

139 20 2
                                    

Kate estava bem, isso que importava. A minha filha estava se adaptando aos equipamentos certos, e isso era ótimo.

- "Você já avisou alguém que eu estou aqui?" - ela girou a aliança em seu dedo.

- "Não me passou pela cabeça ainda." - respirei fundo - "Acho que só o Bernardo sabe."

- "Será que ela vai ficar bem?" - percebo em seus olhos o quão estava aflita.

- "Vai meu anjo." - beijei sua testa - "Ela é forte assim como você." - sorri.

Me sentei ao seu lado na maca e ela deitou a cabeça em meu peito. Durante meses ela fazia pesquisas para saber a forma correta para ter uma gestação saudável, pesquisou também sobre casos que pode levar a prematuridade do bebê e sempre que via casos que deixavam ela assustada, ela vinha até mim.

As pessoas que observam a situação de fora, acham que ela está preparada, mas não está. Kate é como uma bomba relógio, a qualquer momento o seu timer pode chegar a zero e ela explodir de vez. E os estragos causados por essa bomba, são visíveis por qualquer ângulo que olhar.

Vejo Karev entrar no quarto com alguns papéis na mão e anexar eles no prontuário médico dela. Ele olhou para nós e sorriu - "Que bom que está acordada, tenho boas notícias." - se aproximou de nós - "Você e a Aurora estão fora de perigo, a chance de pegarem alguma infecção por causa do parto é zero." - ela olhou para mim e deitou a cabeça no meu peito novamente - "Vocês querem ver a Aurora?"

Max buscou uma cadeira de rodas para a Kate e ela se sentou na mesma segurando a minha mão a todo estante. Quando chegamos na UTI neonatal, parece que um tipo de imã havia puxado Kate para uma incubadora. Havia um espaço onde estava a incubadora e ali ela se sentou em uma cadeira e apoiou seus braços deitando a cabeça em cima do mesmo.

- "É ela?" - olhei para o Max e ele fez que sim com a cabeça.

Assim como ela, esse imã me puxou para perto da minha esposa e da minha filha. Havia um certo tipo de tubo por onde ela respirava, ela estava usando uma venda nos olhos e haviam vários fios ligados a ela.

- "Quer segurá-la?" - Kate fez que sim.

Max e mais algumas enfermeiras posicionaram todos os equipamentos por onde Aurora se mantinha forte para viver, para mais perto da Kate. Com muito cuidado, ela pegou a nossa filha pela primeira vez, aquele bebezinho frágil e delicado.

Kate olhou para mim e sorriu, parecia que naquele momento ela havia ganhado o mundo. Ela deitou Aurora em seu peito e as enfermeiras arrumaram os fios para que ficasse confortável para as duas. Max jogou uma pequena manta em cima da Aurora e Kate não aguentou e deixou as lágrimas rolarem por seus olhos.

Dei um beijo em sua testa e tirei a primeira foto da minha filha com a mãe. Enviei para a Bruna e para a Emily, que logo me mandaram mensagem perguntando o que havia acontecido. Nem respondi, afinal, já sabia que não iria demorar muito para elas chegarem no hospital junto com todo mundo. Enviei a foto para a Karen também, que ficou feliz de ver que a Kate e a Aurora estavam realmente bem.

- "Ela é linda." - Kate disse baixinho enquanto olhava para a nossa pequena.

- "Muito linda." - dei a volta parando atrás da poltrona onde ela havia sentado e olhei para aquele rostinho pequenino - "Ela é o nosso nascer do Sol."

- "Sem dúvidas ela é." - sorriu.

- "Precisamos colocá-la na incubadora novamente Kate." - Karev ajudou ela a se levantar e com cuidado Kate se despediu da nossa menina colocando-a de volta na incubadora - "Amanhã começamos a fazer o canguru com a Aurora." - ele sorriu e fomos para o elevador.

Secret | L.S. - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora