Mari Narrando :
Esse ano foi difícil mas também teve coisa boas como o nascimento da minha filha a Ana.
Ser mãe é uma bênção de Deus, o amor que eu sinto pela minha filha e tão grande que eu nem consigo descrever.
Minha vida de casada não é mil maravilhas mas nenhum casamento e perfeito, todos têm suas falhas, mas pouco a pouco vamos aprendendo a lidar com isso. Bom e uma tarefa difícil mas eu sei que consigo.
Deus tinha me dado um marido maravilhoso e lindo, eu fico relembrando nossa história e fico sorrindo lembrando das nossas bagunça, ainda me lembro da vez que o Enzo disse que me amava e nosso primeiro beijo.
Flashback on:
Enzo : Você não precisa ir embora.
Mari: Enzo já conversamos eu não posso ficar..
Enzo : Fica por mim Mari.. Eu amo você, não como amiga, nem como irmã... Mais como mulher, eu sempre te amei mais eu só vim descobrir agora..
Ela ficou me encarando por um bom tempo..
Enzo : Fala alguma coisa Mari..
Mari : Enzo e....
Eu coloquei a mão na sua nuca e puxei ela.. Fiquei encarando seus olhos lindos e lhe um beijo lento e apaixonado..
Flashback off:
Aquele dia foi meio mágico mais eu tive que partir, mas graças a Deus deu tudo certo e estamos aqui firmes e fortes pra glória de Deus.
Que pena que vai acabar mas não quero me despedir com tristeza mas com alegria.
Espero que Deus abençoe muito vocês que tudo o que vocês precisam ele venha suprir e encher vocês com felicidade e amor.
Que Deus seja louvado sempre!
Enzo Narrando :
Pra mim a história estava a penas começando, mas agora como chefe de família com bastante responsabilidades..
Esse ano foi muito bom pra mim, tirando as partes que sofri com minha irmã e com minha mãe..
Mas Deus sabe de todas as coisas, ele não falha e nunca da um fardo maior do que você aguenta.
Grandes guerras só é dado pra grandes guerreiros! Essa prova que você está passando só vai revelar o poder de Deus na tua vida. E toda lágrimas e sofrimento não está sendo em vão, Deus te observa do céu.
Semeie amor, bondade e fidelidade e você colhera 100x mais, Deus não é injusto ele vê o teu esforço, e lembre-se o impossível só é uma das especialidades de Deus.
..................
Todos esses anos que passaram Mari tem sido uma ótima mulher, as vezes fico pensando se eu não tivesse percebido que ela gostava de mim onde eu estaria? Talvez jogado na rua sem emprego e também com uma e com outra.
Quando Deus escolhe uma pessoa pra você sempre acontece coisas ruins pra separar vocês porque o inimigo sabe que aquela e que vai te fazer feliz, e ele não quer ver sua Felicidade ele quer ver só sua derrota!
A Mari foi um presente de Deus pra minha vida, e Deus ainda me deu uma filhota linda. Hoje eu posso dizer o quanto sou feliz e realizado, o sono do homem e ter uma família também mais as vezes o trabalho a trabalha um pouco isso, o meu sonho foi realizado Deus me deu duas mulheres lindas pra mim cuidar e sou grato a ele por tudo, pelos meus pais, e minha família.
Durante todo esse tempo tive vários aprendizados, eu fui me descobrindo e cada dia me tornando um homem melhor.
Eu sei a pergunta que você quer fazer, como é casas com sua melhor amiga? Bom no começo e meio engraçado ela já conhece tudo sobre você, nunca consigo enganar ela,mas é maravilhoso amar um amigo ela é perfeita pra mim Deus caprichou quando me deu ela.
Bom não vai ser um final, mas sim o começo de novas histórias a minha vai ficando por aqui mesmo, mas eu sei que grandes coisas o senhor ainda tem pra mim.
Não quero que fiquem tristes com o final da minha família, mas felizes por tudo está dando certo e agora estamos no tempo da colheita. Vou sentir falta de compartilhar minha visa com vocês, mas tudo tem início e fim, então esse vai ser o nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre : 4 Um Jeito Novo De Amar
EspiritualEssa é a história de Erica a filha mais nova de Emely e Marcos... Erica e uma jovem doce e romântica, ela conhece Diego o menino mais popular e bonito da escola.. Não demora muito pra ela se apaixonar e viver diferente do que sempre viveu.. Diego...