#9

5 1 0
                                    

-E-eu nem sei o que falar Lou, senti tanto sua falta
-Eu também Hazzy, mas o importante é que estamos juntos de novo.
-Posso te perguntar uma coisa?
-Claro.
-Por que você não foi me ver no hospital? Por que você desistiu de escrever no diário mesmo sabendo que eu voltaria?
-Eu não sabia que você estava no hospital H, se eu soubesse, teria ido na hora, mas como eu era pequeno, minha mãe me escondeu muita coisa pra tentar evitar que eu ficasse triste. E quando fiquei maior, achei que seria besta continuar a escrever, já que eu não tinha certeza se você voltaria. Me desculpa, eu fiquei tão triste por você não ter me avisado e por tudo que aconteceu nesses anos que você ficou fora, que resolvi largar de mão e acreditar que você não queria ser mais meu amigo.
-Eu não pude te avisar Lou, eu comecei a ter problemas e chorar toda noite, então nem tinha passado pela minha cabeça que você ficaria assim.
Os dois foram interrompidos por uma enfermeira com uma máquina de barbear na mão, o coração de Louis estava apertado, parecia estar sendo sufocado e as lágrimas caiam sobre o rosto de Harry novamente.
-Com licença, desculpa atrapalhar, mas vamos ter que cortar seus cabelos querido.
-Lou você... Pode segurar minha mão?
-Claro-alguns enfermeiros o ajudaram a descer da cama já que estava muito fraco, para se sentar na cadeira em frente ao espelho.-Fica forte Harry, você vai superar tudo isso-beijou sua mão e a mulher começou a raspar e a tirar todos os cachos lindos que haviam ali.
-Isso é torturante-Harry não conseguia parar de chorar, com seus olhos fechados queria que isso tudo acabasse logo e desejava ter mais tempo para ficar com Louis, ou até rever sua mãe de novo.
-Vou fazer tudo pra você ficar bem de novo, você vai ver-Sorriu reconfortando-o

I PromiseOnde histórias criam vida. Descubra agora