Capítulo 40

1.5K 90 3
                                    

(Alícia)

Miguel acabou de me deixar na porta da casa da Jessi, tomara que ela esteja em casa, preciso falar com ela. Fui até a porta e bati, a mãe dela atendeu e pediu que eu entrasse que ela estava no quarto, então subi até lá.

- Jessi. - Disse batendo na porta do quarto. Ela abriu rapidamente.

- O que foi amiga, você voltou  hoje por que? - Ela perguntou preocupada. Entramos e sentamos na sacada do quarto dela.

- Amiga nem sei como me sinto, mas pedi Miguel pra me trazer de volta. - Disse em meio de lágrimas.

- Amiga o que houve? Miguel fez alguma coisa com você? Juro que mato aquele...  - Ela falou  ficando nervosa ficando alterada.

- Não amiga! Tem haver com as ameaças, e também descobri uma coisa que mexeu muito comigo.

- Pera aí me conta o que aconteceu. - Ela disse meio perdida.

- Amiga o Matheus foi atrás de mim na viagem, tirou fotos de mim com o Miguel, agora está me ameaçando, se eu não voltar pra ele vai destruir minha vida e a carreira do Miguel. - Disse chorando feito louca. - E tem mais amiga, ele armou tudo naquela festa que eu peguei o Ed aos beijos com a garota, nem sei explicar o que eu to sentindo.

- Não acredito! Eu vou matar aquele desgraçado, vou ir na casa dele agora mesmo e obriga-lo a excluir essas fotos, cara mais doente. - Ela disse furiosa.

- Amiga, por favor, não faça isso, eu vou fazer o que ele pediu, vou afastar do Miguel. - Disse com medo.

- Alícia você não tem que ser dele, ele é um abusado, o que ele fez saiu fora dos limites. - Ela disse muito chateada.

- Amiga, deixa, vou fazer o que ele pediu, mas já mais serei dele. - Disse angustiada.

- E sobre o Ed? Tem que ligar pra ele, voltar com ele. - Ela disse cheia de esperança.

- Eu não posso, ele esta bem onde esta, e não depois de ficar com Miguel. - Disse cabisbaixa, afinal, eu ainda gostava um pouco do Ed.

- Tudo bem, não vou me meter nisso, mas não deixa Matheus te controlar, eu juro que mato ele se ele te ameaçar de novo. - Ela disse confiante. - E você pretende contar ao Miguel? - Ela perguntou.

- Não amiga, vou apenas me afastar, vai saber do que ele é capaz. Ele demonstrava um pouco de interesse em mim, devia ser atração, mas me tratava muito bem. - Disse triste.

- Fazer o que, mas o que tiver de ser será. - Ela disse me abraçando.

- Verdade, mas ainda bem que tenho você. - Disse e ela me apertou um pouco mais enquanto minhas lagrimas rolavam.

Jessi me emprestou um pijama e fomos dormir, eu me sentia um pouco melhor depois do desabafo, mas não sabia o que eu faria de agora em diante.

------------------------------------------------------

Alguns dias depois...

As aulas haviam voltado, meu pai também tinha chegado de viagem a dois dias, Matheus estava na dele, não me ameaçava, devia esta me vigiando. Eu estava fugindo do Miguel, ele mandava mensagem e eu não respondia, me ligava e eu não atendia, eu nunca o encarava em suas aulas e nunca era a última a sair da sala, ele não estava satisfeito com o que estava acontecendo, dava para notar cada vez que ele me olhava.

Era um dia de chuva e eu voltava da escola de bike. Entrei na garagem para guarda a bicicleta, Graças a Deus nem sinal do Miguel. Subi as escadas depressa até que sinto alguém me puxar.

- Da pra me dizer porque esta fugindo de mim? - Miguel me pergunta com um certo nervosismo.

- Apenas não quero mais ter nenhum tipo de relação com você que não seja de aluna e professor. - Disse tentando disfarçar o quanto eu estava chateada com aquela situação.

- Você tem certeza disso? Porque sinceramente não entendo, estávamos bem na viagem e agora você correr de mim como se eu fosse um marginal.

- Tenho certeza, e não me procure mais. - Respondi sendo ríspida.

Dei as costas e entrei no meu apartamento, minha vida estava uma bagunça, no fundo, bem no fundo eu sentia algo pelo Miguel, mas também gostava muito do Ed, estava confusa e precisava esquecer os dois, pedi minha mãe  em pensamento  que me ajudasse a esquece -los e voltar  a ter uma vida normal.

------------------------------------------------------

Queridos leitores, não esqueçam dos comentários e das estrelinhas....

Até a próxima!

Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora