2 anos atrás ...
O suor escorre pelo meu dorso, mas ainda disparo em cada homem que tenta me atingir, eles me divertem enquanto tentam me matar. Ser treinado para Don te faz ter algumas vantagens, uma delas é está sempre um passo a frente do seu inimo, saiba ler ele melhor que você mesmo. Jamais, em hipotese alguma , dmonstre que está inseguro ou que sente algo. Lembro toda vez que chorava meu pai dizia que dor é para os fracos e me puxava para treinar tiros no porão da minha casa. Mamãe sempre reclamava, dizia que eu tinha que ser um Don fora de casa , dentro eu seria apenas o Enzo, o menino que a minha mãe tanto lutou para conceber ao meu pai e , consequentemente a máfia . Todo chefe precisa de um filho, se não o seus irmãos liderarão e sua linhagem será passageira pelo poder . Minha mãe teve uma série de abortos, depois de 8 anso casada com meu pai, conseguiu engravidar de mim. Foi arriscado e nasci precocemente . Meu pai dizia que já nasi para ser Don, eu já travava a minha primeira luta contra a morte logo ao nascer. Minha mãe não concordava com o treino ainda na infancia, mas meu pai reforçava que era necessário . Fui protegido durante toda a minha vida, meus pais me mantiam preso em fortalezas da mia cassa. Tinham regras para serem cumpridas , estudei materias basicas e outras que me preparariam para ser imbativel futuramente. Fiz cursos de economia, administração, gerencia de empresas, idiomas variados - entre eles o inglês, o russo , o alemão e o mandarim. Além de ser treinado a acertar os tiros em varios lugares de acordo com o efeito que eu queria causar , manipulei facas e outras armas queme ajudaram a torturar como julgasse necessario . Minha voz sempre foi firme , nunca usava talvez ou dizia quenão sabia . Em caso de duvidas , o silencio devia ser a minha arma . Sem sentiemntos, sem relações. As mulheres que já fiquei me proporcionavam o que eu queria e quando queria , elas vinham até mim , além das mulheres da mafia que selavam contratos com meu pai e comigo na cama logo depois . Elas sabiam que não tinham vez na minha vida , então era apenas um sexo , ambos com orgasmos e prazeres variados . Na minha adolescencia, eu comecei a participar das torturas com meu pai , ele me levava no casarão black, o do final do quarteirão da nossa casa , onde fariamos tudo , onde regras não existem e apenas a voz do chefe ecoa . e claro, gritos , grunhidos , pedidos de misericordia e a morte ocupavam aquele lugar . Lá eu aprendi mais ainda como matar, como sentir o cheiro de sangue e encher a boca para cuspir saliva nos vermes mortos . Aprendi a ser o Don , imbativel, indecifrável e impenetravel. Exceto por uma única pessoa: mamãe. Ela era o oposto de toda mafia , mesmo casada com o chefe , ela jamais quis participar e para ela não eramos sujos e ruins. Ela nos tratava como simples impresários que saem para trabalhar e precisam descansar a noite. Ela cuidava dos ferimentos e perfurações de projéteis em nós , formada em medicina era sua função na mafia. Minha mãe limpava nossos ferimentos e nos medicava caso fosse necessário. Foi com ela que aprendi a suturar e em caso de ferimentos saber como manter meu corpo estavel , adiando a morte . Ela quebrava tudo , era unica capaz de adentrar em mim e ler as minhas entrelinhas , onde jamais ninguem chgou. Os olhos mais lindos , os dela me banhavam na sua imensidão azul . Eu sabia que perto dela , eu podia ser o Enzo , podia ser o seu menino , como me chamava . Se eu soubesse que seria as ultimas palavras tinha protegido ela e tinha sido eu o felizardo que encontraria a morte, mas não pude . Em uma manhã comum , eu estava no escritório da minha casa, ficava lá lendo e estudando nossos ataques e mandatos para os capos . Ao ouvir uma voz suave me chamar , larguei tudo .
-Entre , mama.
Minha mãe sempre vinha me ver antes de sair de casa , ela ia viajar com meu pai para Belgica para organizar o rumo de empresa que eramos socios e nos ajudava a cobrir rastros . Ela entrou, como sempre belissima em seu vestiro preto e que se ajustava ao seu corpo. Mama era jovem , tinha um belo corpo e um rosto de dar inveja. Sua pele alva e sem marcas mostrava o quão era linda .
-Enzo , querido vou encontrar seu pai . Voltaremos no sábado pela noite , se cuide .
Ela carregava um semblante preocupado e em algum lugar dela havia medo . Não entendi o que estava passando pela sua cabeça e mesmo tentando mergulhar na suaimensidão azul, falhei em encontrar justificativas . Ignorei , estava tudo bem, se não ela me contaria.
-Não tem o que temer, mama. Estarei aqui enquanto Michael cuida dos negócios .
Michael era o irmão do meu pai , era seu braço direito .Ele cuidava de tudo , mas por ser filho adotivo do meu avô não podia ser Don e ficava no poder quando meu pai precisava se ausentar.
-Meu menino , tão lindo . - Mama acaridiou o meu rosto e senti como se meu corpo fosse quente e confortável, diferente do dia a dia quando ele era frio e mecânico.
- Tem certeza que não quer nos acompanhar , Enzo? - Eu decidi não ir e estudar um pouco mai sobre os capos e como arquitetar melhores combates que estavam próximos de acontecer.
-Não posso , tenho que está preparado para agir , mama.
Ela balançou a cabeça e disse a frase que me atormenta até hoje:
Você já nasceu preparado , Don . Você só tem que aprender que nunca vai ser feliz se nunca deixar que ela chegue até aqui.- Ela disse passando a mão onde meu coração batia lentamente e eu nem notava que tinha um .
Antes de falar algo , meu pai apareceu na porta do escritorio.
Vamos , mia moglie.Precisamos ser pontuais . Vincenzo estara sendo cuidado por Mikaella e Michael.
Minha mãe beija mnha face e por um momnto senti que seria a ultima vez que sentiria a paz que ela me passava. Meu pai acenou para mim e depois não os encontrei mais . Depois de estudar trilhões de livros, a frase da minha mãe rondava na minha cabeça . Como ela acha que eu vou dixar outra mulher se aproximar , quase fui com a morte e não deixei nem ela, imagina outra. Sem condiçõesm, apenas sexo e prazer. Me assusto quando Javier , homem de confiança do meu pai , entra banhado de sangue e com as roupas rasgadas. O que porra ele faz aqui? ele devia está na Belgica . Minha cabeça fica leve e as palavras ditas por javier pareciam pedras que me afundavam no chão
-Senhor, seus pais estão mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sapatilhas da Máfia
Romance🔥 -Vincenzo-🔥 "A imensidão me descreve perfeitamente . A maneira mais clara de me conhecer é olhando para cima , para isso que chamamos de céu. Olhe , siga o Don , sinta-me. O céu é a minha identidade. Sou profundo, sou o que você jamais vai acha...