Capitulo 1 Morte ou Vida?

292 18 7
                                    

P.O.V L

Todas as pessoas que me conheciam agora acham q estou morto por causa do Kira...ou como eu o chamava Ligh Yagami,um dos meus únicos amigos, está certo que eu sempre suspeitei que ele poderia ser o Kira, mas fazer com que eu quase morese é .... Ele planejou cada detale mas o que ninguém, além de mim e do Near, sabe é que continuo vivo. Hà desculpe vocês não devem estar entendendo certo ? Bem vou explicar o que aconteceu no dia em que eu QUASE morri.( para entenderem melhor ainda procure no YouTube Death Note EP 25 ou 27, não lembro kkk)
Eu sabia o que o Light pretendia faser então(aviso : o q ele vai falar agora é mesmo uma regra do Death Note )
quando a chinigamy da Misa foi" tentar" me matar eu ecrevi meu nome em um pedaço de uma folha do Death Note que peguei escondido e fingir estar morrendo, bem em questão do enterro consegui colocar um cadáver falso agora estou morando com o Near e o ajudando. Que conseguiu matar o Light ou como disem o Kira sinceramente acho que as veses ele pode me superar,claro afinal eu que o trenei , que orgulho ( ommmm paps e filin ommmmm.
................________________________............. GENTE ESSA É A MINHA PRIMEIRA FANFIC ESPERO Q GOSTEM E DEPOIS , PARA QUEM NAO ENTENDEU MUITO SOBRE O QUE EU ESCREVI O PRÓXIMO CAPÍTULO EU VO TRADUZIR ALGUMAS COISAS Q ESCREVI AQUI,E VO TENTAR POSTAR 1 OU 2 CAPÍTULOS POR SEMANA OK? OBRIGADA PARA QUEM ESTÁ LENDO ESSA FIC E...AVISO EU SOU COMPLETAMENTE MALUCA E SOU UMA OTAKU BJS
TIA SOFI

Death Note   Um Novo Comço(Meio Louco)?Onde histórias criam vida. Descubra agora