Capítulo 57

206 20 21
                                    

[Júlia Calandria]

Alguns anos depois...

- "Deixa a Aurora na escola, que eu busco depois ok?" - segurei o rosto do Luan em minhas mãos.

- "Deixa comigo." - piscou para Aurora que mandou um beijo para ele.

- "E quanto a senhorita, escova esses dentes e capricha na gravata do papai." - beijei o rosto dela.

- "Nessa eu arraso." - beijou meu rosto - "Te amo mamãe."

- "Eu também te amo." - olhei para o Luan - "Nada de vestido que você acha fofinho está entendo?"

- "Mas, por que? Ela fica tão fofa." - fez bico.

- "Me obedece menino." - arrumei o colarinho da camisa dele - "Eu te amo." - dei um beijo em seus lábios.

- "Não mata a minha irmã." - gritou.

- "Irei tentar." - mandei beijo e fui em direção ao meu carro.

Quando cheguei na joalheria, aquilo já me deu náusea. Estava um caos! Bruna ainda não havia chegado e os clientes queriam entrar. Pedi para todos me darem 20 minutos para organizar tudo que eu já iria abrir as portas.

- "Cadê você?"

- "Trânsito." - ouço a risada do Liam no fundo.

- "Bruna não mente." - coloquei a minha bolsa no escritório e desci.

- "Daqui a pouco chego aí."

Sem dúvidas hoje seria o dia em que o Luan iria perder a irmã dele e eu não vou ter piedade.

Vejo alguns funcionários chegando e reclamando do trânsito que tinha para chegar aqui. Abrimos a loja e os funcionários cuidaram de tudo na loja e eu subi para o escritório.

- "Cheguei cunhada linda."

- "Da próxima vez eu te dou um soco e ainda te denuncio para o seu irmão." - olhei feio para ela.

- "Desculpa." - saiu gritando e foi para a sala dela.

Achei que trabalhar em sociedade com a Bruna seria fácil, mas estou percebendo que é ao contrário. Eu amo a Bruna, mas se ela continuar a chegar atrasada no trabalho todos os dias, vou ter que pedir para que ela não venha mais.

- "Sra. Santana, reunião em 10 minutos."

- "Obrigada Jacob." - fechei o computador, ajeitei a minha roupa e fui até a sala de reuniões.

Passei na sala da Bruna e avisei que a reunião era em 10 minutos. Entrei no elevador e vi um homem de terno e gravata com um sorriso lindo do rosto.

- "Oi." - ele sorriu.

- "Olá." - pisquei.

- "Vai subir?"

- "Vou." - sorri.

- "Você fica tão chata profissional." - ele revirou os olhos e me puxou pela cintura.

- "E você tão sexy com essa roupa." - mordi o lábio inferior e passei o braço em volta do seu pescoço - "Você não colocou vestido na Aurora né?" - coloquei a mão em seu peitoral.

- "Não." - ele deu risada.

- "Agora mantenha o profissionalismo." - pisquei e ajeitei seu terno.

- "Sr. e Sra. Santana." - um dos funcionários entraram no elevador e nos cumprimentaram.

Quando as portas do elevador se abriram, Luan foi direto para a sala de reuniões e eu fui para a sala do Zayn. Sim, ele estava trabalhando comigo também.

Secret | L.S. - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora