Sei que ainda era final de semana, mas eu tinha muito trabalho pela frente. A casa estava num silêncio só, Luan e Aurora estavam vendo televisão no quarto e eu fiquei na sala para finalizar e aprovar alguns projetos da Bruna.
Fiz de tudo para nunca trazer trabalho para casa, mas estava impossível. Eu queria estar lá em cima deitada com os meus amores assistindo televisão, mas eu estava aqui em baixo trabalhando.
Noite da turma na casa da Kate. Levem comida. Era o Niall mandando mensagem em grupo.
Marcaram uma noite da turma aqui em casa, e só me avisam agora! Juro que um dia ainda arranco a cabeça de todo mundo.
Amanda e o Louis voltaram a morar em Londres. Sentiram saudade daqui e decidiram voltar a morar aqui. Amanda tem um menino lindo chamado Christopher. Adivinha quem são os padrinhos? Eu e o Luan.
Subi para guardar o computador e alguns papéis e vi Luan dormindo e Aurora deitada no peito dele assistindo televisão. Queria que o tempo congelasse. Minha filha está crescendo rápido, e a todo instante percebo que estou ficando cada vez mais velha.
Agora ela está com sete anos, daqui a pouco ela tem dezoito. Queria que eles não tivessem que crescer, queria que eles fossem crianças para sempre.
Dei um beijo no rosto dela e fui em direção ao banheiro. Já tem alguns dias que eu estou com esses enjoos, deve ser coisa da menopausa. Aos 30 anos? Conta outra.
- "Mãe? Tá tudo bem?"
- "Está querida." - escovei os dentes - "Está com fome?" - ela me abraçou.
- "Não." - sorriu - "Vamos lá para baixo, deixa o papai dormir." - deu risada.
- "Seu pai está ficando velho." - gargalhei - "Não aguenta ficar muito tempo acordado."
- "Velho está o seu passado." - ouço a sua voz de sono.
- "Também." - pisquei e ele sorriu.
- "Já acabou o filme?" - ele desligou a televisão.
- "Logo na primeira cena você já estava dormindo." - Aurora revirou os olhos - "Mamãe está certa."
- "Isso se chama cansaço." - ele deu de ombros - "E sua mãe entende muito disso."
- "Acredite, estamos ficando velhos." - dei risada.
Quando chegou a noite, todos vieram para casa. Literalmente todos! Harry, Emily, Zayn, Niall, Louis, Liam, Bruna, Amanda, Karen, Stephen, Caroline, Olivia, Thomas e Christopher. Todos estavam reunidos ali como antes, e alguns começaram a se reunir conosco recentemente.
- "Trouxe meu pombo?" - Aurora cruzou os braços enquanto encarava o Louis.
- "Amorzinho, é Kevin." - ele arregalou os olhos - "E sim, eu trouxe." - lhe entregou um pombo de pelúcia.
- "Ainda nesse negócio de Kevin?" - revirei os olhos.
- "Negócio? Eu tento encontrar ele todos os dias!" - exaspera.
- "É um trauma." - Harry revira os olhos - "O Kevin sumiu quando fomos para Los Angeles, ai ele sempre tenta procurar o Kevin."
- "Cara, sai dessa vida." - revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | L.S. - Concluída
Fanfiction© copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados Londres... A bela e magnífica Londres e seus encantos. Pode não ser tão romântica quanto Paris, mas tem seus encantos. E foi por um desses encantos que o jovem empresário Luan Santana, cansado de toda...