Kerollayne ON
eu enxugo minhas lágrimas que estavam prestes a cair e digo:
_n-nada, não e nada !
Beca- amiga você tava quase chorando!
Helena- o que aconteceu?
Bonye- você está bem?
Eu não consigo me conter e começo a chorar falando:
_não eu não estou bem e-eu estou em um inferno era pra gente ser só amigos, mais eu vejo que nossa amizade colorida vai ter que acabar eu não posso brinca com os sentimento dos outros não vou fazer com eles o que eu não quero que fação comigo mais isso não vai acabar agora eu não vou conseguir acabar com isso agora eles gostam de mim eu amo eles, eles me amam e eu gosto deles não sei o que eu sinto e eu me odeio por isso mais eu não me odeio eu odeio eles por causa do que estão fazendo comigo, eles não estão fazendo nada comigo eu estou fazendo com eles estou fazendo comigo meu Deus o que eu tô dizendo ?
Bonye- amiga eu te entendo o que você tá sentindo não saber o que está sentido eu já passei por isso quando a puta da Abby me abandonou e meu adorado pai morreu eu não sabia o que sentir se raiva da puta, tristeza porque meu pai morreu, medo porque eu estava sozinha, até que eu conheci vocês, vocês ficaram do meu lado vocês me amaram e é isso que vamos fazer com você vamos esta do seu lado, vamos ta amar, não só eu beca e Helena mais sim eu beca, Helena, tayler, deramy, Damon, e principalmente Klaus e Stefan eles vão te entender, como você disse eles te amam e vão está contigo mesmo que como amigos.
Beca- exatamente estamos com você não importa o que!!
Helena- a gente te ama Kerollayne todos nós!!
Elas me dão um forte abraço e eu choro mais ainda mais só que de alegria de ter amigos tão maravilhoso !!!
Karollayne- nossa como eu amO aMO AMO vocês todos vocês!!
Bonye- sim, agora você ainda quer ir para casa !
Kerollayne- sim, se não se importarem de vim comigo?!
Bonye- eu nunca curtir festa antiga mesmo!!Helana- não a gente não se importa
Beca- chega de melação vamos?!
Kerollayne- sim vamos
a gente sai do banheiro direto para a saída tentando fazer com que Klaus e nem Stefan nos vivem pra evitar perguntas mais não teve jeito
Klaus- pra onde vocês vão ? (Ele fala irônico)
Bonye- pra casa
Helena- kerollayne não está muito bem
Klaus- o que você tem kerollayne?? ( ele muda totalmente seu rosto para uma expressão preocupado
Beca- a gente já vai !
Klaus- o que você tem kerollayne??
Kerollayne- nada
Klaus- eu vou com você, Stefan vai chama deramy, tayler, e Damon a gente já vai!
Stefan- como assim "a gente"?
Klaus- escuta se você não quiser ir tudo bem, eu vou, você podia só avisar a eles??
Stefan- claro que não eu vou também espera venho já
kerollayne- Klaus não precisa ir !
Eu falo meia nervosa, por que a gente ia lá pra casa pra falar dele e do Stefan e eles querem ir também.
Klaus- sim eu vou e ponto !!!!
Kerollayne- não precisa
Klaus- as meninas nos dão licença por favor ?
Bonye- claro !
Eu seguro firmemente no braço de beca e de Helena querendo dizer não saião, mais as vacas pega e sai, e meu coração despara.
Klaus- calma kerollayne eu não vou te morder, ta nervosa por que ?
Kerollayne- eu não estou nervosa !!
Falo tentando convencer ele.
Klaus- não, então como explica seu coração acelerado dessa forma ?
Ele coloca a mão sobre meu seio do lado esquerdo, me deixando pior.
Kerollayne- ele está normal
Ele começa a rir.
Klaus- tá certo amor, então por que você já vai ?
Kerollayne- por que eu quero !
Klaus- exatamente você quer ir e eu quero ir com você !
Kerollayne- ...
Stefan- eles vem j...
Tayler- que foi princesa ?
Damon- vamos ?
Deramy- vamos !
Helana- que vai dirigi ?
Damon- eu !
Helena- você ta bêbado !
Damon- _|_
Klaus- eu dirijo !
Beca- tá !
A gente chega e assim que eu coloco a chave na porta ela se abre sozinha.
×××××- PRIMA !!!
Kerollayne- PRIMA !!!
A gente grita e corre direção uma a outra e damos o ótimo abraço !
×××××- onde era que tu tava cachorra eu to aqui a séculos!
Kerollayne- eu tava na festa, mas o que você fás aqui ?
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida [PARADO]
FanficAí eu gostaria de explica mais ou menos a história só que ela não tem realmente um ponto por que eu pretendo fazer uma série mais ela fala mais o menos assim é um grupo de amigos cujo cada um e de um jeito e eles se completa realmente não da pra exp...