Capítulo Único

61 5 1
                                    

E pensar que já fazem que já fazem mais de dois anos que debutamos. – Pensava o hyung mais velho enquanto olhava para o teto, ainda ofegante ouvindo o coração acelerado do mais novo que já dormia. - Parece que foi ontem que subimos no palco pela primeira vez, que nossas fãs começaram a formar casais em suas cabeças e na internet. Como elas chamam isso mesmo? Ah sim, "shippar". Bem, acho que no fundo nós dois nos shippavamos naquela época. Porém, ignorávamos tudo isso, "é só coisa das nossas Armys", é o que nos convencíamos a dizer. Hmp, inocentes, não é?

Desde o primeiro momento em que começamos a flertar um com o outro, eu já sentia que queria algo a mais. Mas tinha medo de avançar. Você sempre foi tão másculo e seguro de si, entre nós acho que era como uma relação hyung e dongsaeng. Então achei melhor mantermos nossa relação de amizade pelo bem do grupo.

Porém, naquela entrevista em que dizíamos as funções de cada um, o Hoseok deixou um pouco claro demais de que éramos o "OTP" deles quando disse que você era o pai e eu era a mãe do grupo. Deixei transparecer minha timidez e você como sempre sorriu aceitando com humor.

Sempre escondi ao máximo o que eu sentia, porém sempre deixava transparecer os sentimentos que eu tanto temia. Como na vez em que tive que te chamar de Oppa na frente das câmeras, você, atuando do seu jeito bobo, me deu um empurrão para me deixar ainda mais vermelho, e no momento em que escondi meu rosto e minha vermelhidão, realmente, até eu achei que estava me entregando.

Continuamos do jeito que estava, éramos bem próximos, porém eu ainda acreditava que você me evitava um pouco.

Até que os toques começaram. Os simples toques das nossas mãos, me deixavam arrepiado, a cada jogo que vencíamos, a cada desafio, a cada oportunidade, você estava segurando minhas mãos, tentei acreditar que não era nada demais, e mesmo que não fosse, eu estava feliz, ficamos mais próximos, graças à aquilo. Nem conseguia expressar o quanto feliz eu ficava quando fazíamos um coração em conjunto nos fanmeetings.

Lembra daquela vez em que estávamos animados por algum motivo qualquer no After School Club? Coloquei minha mão na sua perna por um movimento involuntário, e você inesperadamente a segurou com força. Não sei ao certo porque, mas eu sorri ainda mais naquele momento e não hesitei em deixar um leve carinho ali.

Aquele abraço que Hope e Jimin insistiram, e que eu deitei minha cabeça em seu ombro, foi o começo de uma época maravilhosa. Nossas interações secretas nos shows, você segurando minha mão sorrateiramente, aliás, em todos os lugares. Você parecia mais interessado em mim, e eu ainda me sentia inseguro. Suas mãos rápidas, procuravam as minhas em todas as ocasiões, e nossas fãs, incrivelmente eram igualmente rápidas. Capturavam cada movimento, cada toque nosso, o que me deixava encabulado. Já você, por outro lado, adorava.

A todo momento fingia pegar sem querer e olhava maliciosamente para as câmeras. Quando fomos para a Weekly Doll e eu te ajudei a cortar as cebolas, achei engraçado quando Jungkook e o apresentador cantarolarem uma musiquinha de fundo para o momento, mas quase surtei quando fui ver a gravação e vi seu olhar para as câmeras quando eu fiquei por trás de você toquei suas mãos para ajudá-lo.

Você definitivamente não se importava com as câmeras, então decidi parar de me importar também. As câmeras capturavam meu olhar malicioso e minha boca entreaberta quando você dançou Up and Down, capturaram eu lhe alimentando com o Hashi por trás dos meninos, e até mesmo seu olhar bobo quando eu fiz minha clássica dança.

Nossa proximidade aumentava a todo momento, quando eu pulava em suas costas e vice-versa para tirar as fotos, quando você me abraçava e eu segurava sua mão, quando fazíamos o mesmo aegyo para as fotos, a cada vez que eu avançava e limpava seu suor, ou limpava alguma mancha invisível de sua bochecha, nós nos tornávamos um "ship" um pouco mais real.

Quando foi que adormeci?Onde histórias criam vida. Descubra agora