Chloe p.o.v
Mãe: Acorda!! Chloe acorda!! Vais chegar tarde ao teu primeiro dia de aulas!!-gritava a minha mãe do andar de baixo.
Eu: Merda, adormeci- exclamei baixinho
Eu: MÃE! JÁ VOU DESCER, TEM CALMA!!
Dito isto levantei-me e fui á pequena casa de banho que se encontrava no meu quarto, liguei o chuveiro e tomei um duche rápido.
Eu: Fodasse não encontro a toalha.
Saí do chuveiro e fui ao armário das toalhas buscar duas, uma para o cabelo outra para o corpo, comecei por lavar os dentes e de seguida sequei o cabelo.
Dirigi-me ao meu roupeiro e escolhi os meus vans pretos, umas calças jeans cintura subida pretas
e um top curto justo branco.
Vesti-me e olhei para o meu telemóvel - 08:21- entro daqui a 20 minutos é melhor apressar-me, fui fazer a minha maquilhagem habitual: rimel, base e delineador. Desci as escadas e fui ter com a minha mãe á cozinha.Mãe: Chloe tens aí dinheiro para o almoço, eu ou o teu pai quando sairmos do trabalho vamos buscar-te senão estivermos lá a tempo vem andando mas não fales com estranhos, já agora o teu irmão Nash chega para o mês que vem, tem cuidado meu amor!
Eu: Mãe já sou grandinha , tenho 17 anos , mas não te preocupes eu volto logo logo beijinhos mãe
Fui para a entrada e peguei nas chaves de casa e na minha mala abri a porta e mentalizei-me que este ano iria ser diferente, saí ,meti os fones e fui andando até á escola.
(....)
Estou nervosa, acabei de passar o portão desta enorme instalação e até agora só recebi olhares de várias pessoas, é muito constrangedor.
Encontrava-me agora em frente ao gabinete do diretor para me apresentar e receber o horário deste ano letivo.
Eu mudei-me para Londres nestas férias e não conheço absolutamente ninguém espero que os meus novos colegas de turma sejam minimamente simpáticos.Sr. Diretor: Bom dia pode entrar..menina Moretz estou correto?
Eu: Bom dia, sim está.
Sr. Diretor: Seja muito bem vinda á nossa escola, sou o Diretor Smith e tem aqui a chave do seu cacifo e o horário das suas aulas e o número - estendeu-me um papel e uma chave.
Eu: Muito obrigada Diretor.
Sr. Diretor: Como é nova aqui pedi a um colega seu para lhe apresentar a escola, ele está lá fora á sua espera.
Eu: Muito obrigado pela amabilidade.
Sr. Diretor: Não tem de quê, vá lá explorar a escola menina Moretz ahah se precisar de alguma coisa dirija-se ao meu gabinete e um Bom Ano Letivo.
O diretor levou-me á porta e vejo um lindo rapaz sentado na sala de espera, ele parecia bem impaciente.Sr. Diretor: menino Hemmings?
Hemmings: Bom dia Sr. Diretor, essa é a minha nova colega? -disse com um pouco de desdém na voz
Sr. Diretor: É sim e gostaria que lhe mostrasse a escola.
Hemmings: Na boa, quer dizer sim sr.diretor.
O diretor dirigiu-se denovo ao seu gabinete enquanto o tal hemmings olhava para mim.
Hemmings: sou o Luke e tu?
Eu: Chloe.
Luke: bem eu vou te mostrar a escola e enquanto isso vamos nos conhecendo o que achas?
Eu: Acho muitissimo bem sr. Hemmings.
Ele mostrou-me a escola toda, fomos falando sobre nós e com muitas piadas no meio, chegámos perto doque eu acho que seja o bar e ele agarrou-me a mão e falou baixo no meu ouvido.
Luke: fica sempre perto de mim , aqui á varios tipos de grupos, eu depois explico mas não te afastes!!
Eu: está bem
Fomos sentar-nos numa das mesas que ali estavam, senti vários olhares cairem em nós, o Luke vira-se para mim e fogo ele é mesmo lindo, loiro de olhos azuis e aquele piercing argh tão lindo.
Luke: Chloe estás a ouvir-me??
Eu: Desculpa estava distraída, podes repetir?
Luke: Eu estava a falar dos grupos da escola, mas depois conversamos melhor sobre isso, já tocou e temos de ir para as aulas já que não fomos a nenhuma desde que chegaste.
Eu: Está bem
Fomos para a sala e já estavam imensos alunos lá dentro eu entrei e ouvi um grupo de raparigas a coxixar sobre um tal de Zayn ignorei logo e fui em direção á unica mesa livre no fundo da sala. Senti alguém ao meu lado a olhar-me fixamente virei-me e vi um rapaz super atraente, moreno de olhos castanhos e com a barba um pouco mal feita a olhar para mim, parecia o rapaz que eu vejo nos meus sonhos. Chloe não sejas parva é só um gajo da tua escola -dispara o meu subconsciente.
Eu: ahmm precisas de algo?
??? : És muito bonita sabias? não me vou importar nada de te ter a gemer o meu nome na casa de banho.
Eu olhei chocada para ele e só vejo o Luke a dirigir-se até nós.
Luke: Zayn já vi que conheces a Chloe mas está na hora de te dirigires para perto do teu grupinho, vai lá pisga-te
Zayn: Conheço-a melhor doque imaginas. Sabes um dia destes vamos ver se continuas com a mesma atitude.
O Zayn levantou-se e dá um encontrão ao Luke , de seguida foi para o outro canto da sala junto de um dos seus amigos penso eu e Luke senta-se ao meu lado.
Luke: Desculpa não te ter avisado mas o Zayn e o seu grupinho não são lá muito de boas maneiras.
Eu: Eu percebi.
A professora entrou e deu inicio á aula.
(.....)
Luke: Tens a certeza que não queres companhia até casa?
Eu: Tenho, não precisas de te incomodar, mas se quiseres podemos ir juntos para a escola o que achas?
Luke: Acho muitissimo bem sra. Moretz
Eu: Então até amanhã!!!
Estou agora a caminho de casa que por caso não é muito longe da escola, dá para ir pensando na minha insignificante vidinha. Esse tal Zayn é igual ao rapaz que eu vejo nos meus sonhos, eles parecem tão reais que fico intrigada se o que ele disse de me conhecer é verdade. Chloe pára com esses filmes- diz o chato do meu subconsciente novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia -Z.M
FanfictionUm passado esquecido interferindo com um coração necessitado de memórias.