Chloe p.o.v
Este fim-de-semana passou a correr, não estou com vontade nenhuma de sair da cama mas tenho mesmo de ir á escola, o primeiro periodo está quase a acabar e tenho de subir as notas, não estou a dizer que são baixas só que gostava de subi-las um pouco.
*Tlim*
Olhei para o telemovel e vi que tinha uma mensagem.
#Mensagem on
???: Então gatinha estás melhor?
Eu: Quem és não tenho o teu número?
???: Uma pessoa Chloe
Eu: Uau que novidade.
#Mensagem off
Só me faltava esta, um anónimo engraçadinho. Levantei-me e fui tomar um banho relaxante já que acordei tão cedo. Hoje aqui em Londres está um frio de rachar, vou ao armário e escolho umas botas pretas umas leggins pretas e uma camisola de lã branca, vesti-me e fui fazer a minha higiene pessoal, quando acabei peguei no meu telemóvel e dirigi-me á cozinha.
Eu: Bom dia pai , bom dia mãe e bom dia irmão?????
Nash: Então não tens saudades? vem dar um abraço ao mano mazé.
Fui a correr saltar-lhe para cima, não o via á meses, ele ficou lá na América quando nós partimos disse que ainda não estava preparado para abandonar a terra natal e com ele ficou o nosso irmão mais novo que por acaso pergunto-me se ele também veio.
Eu: Nash? onde está o Hayes?
Nash: Ele quis ficar mais uma semana com os tios mas vem no domingo e quer-te fazer uma surpresa por isso tu não sabes de nada.
Eu: Está bem maninho mas eu tenho de ir para a escola senão atraso-me!!
Nash: Vai lá, olha logo vou-me matricular na tua escola preciso de ajuda para não me perder.
Eu assenti e saí de casa , estou tão contente pelo Nash ter voltado, eu adoro os meus irmãos apesar de tudo e por mais incrivel que pareça não temos aquelas brigas estupidas. Ouço buzinar e vejo o carro do Luke a aproximar-se corro um bocadinho e entro dentro do mesmo, com isso seguimos caminho arghh que diferença de temperatura.
Nash p.o.v
Ainda bem que ela não desconfiou de nada. Eu e o Hayes fazemos parte de um gangue aqui de londres, ele está espalhado em zonas na América mais própriamente California e em Inglaterra, e á pouco tempo fomos atacados por gangues vizinhos e tivemos de voltar a londres, o Hayes decidiu ficar lá a tratar do pessoal enquanto eu vim falar com o "chefe" , pois o melhor de tudo é que descobri que o resto do gangue anda na mesma turma que a minha irmã, até é um bom disfarce. Por um lado é bom pois assim ela tem proteção por outro é mau porque ela pode ser o alvo que eles procuram, eu confio muito no "chefe" ele e eu éramos e somos unha com carne , ele era o meu unico amigo e devo-lhe tudo, só espero que a minha chegada a Londres não interfira com o disfarce dele. A Chloe era namorada do "chefe" e fazia parte do gangue até ao dia que sofreu um acidente de automóvel provocado pelo gangue rival que lhe fez perder a memória, desde então que os nossos pais a afastaram desta vida, e perguntam como é que fazemos parte disto, é fácil, o nosso pai era o maior traficante de inglaterra como o do Zayn e com isso trás inimigos, desde pequenos fomos treinados para nos defendermos e se for preciso matar, é uma vida difícil e com isso temos demasiadas perdas mas desde o momento que se entra já não se sai, é por isso que tenho de proteger a Chloe.
Zayn p.o.v
Outra vez não!!!
Mais um pesadelo, culpo-me do acidente que a Chloe sofreu, ela era minha namorada, ela fazia parte do gangue, eu devia te-la protegido mas não fui capaz e ela já nem se lembra de mim, dá-me tanta raiva que ela esteje sempre com o Luke , ele é de um gangue de Londres e vai acabar por incluí-la nisso e eu não quero apesar de estar muito abaixo do meu , quando tento falar com ela as palavras saiem totalmente diferente daquilo que quero dizer e por isso ela acha-me um estupido, mas com a chegada de Nash isso vai mudar, ele vai ajudar-me a te-la de volta, eu quero-a de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia -Z.M
Fiksi PenggemarUm passado esquecido interferindo com um coração necessitado de memórias.